Rio de Janeiro, 11 de março de 2022 – “Minha alma canta. Vejo o Rio de Janeiro. Estou morrendo de saudades”. Quem é apaixonado pela Cidade Maravilhosa já deve ter escutado essa canção, composta por Tom Jobim em 1963. E foi pensando nela que o RIOgaleão se juntou à maior operadora de turismo da América Latina, a CVC Corp, para lançar uma campanha inédita que visa reforçar o estado do Rio como um dos destinos turísticos mais completos do Brasil.
A campanha de marketing vai ativar as frentes B2C, para o público final, com ativação dos canais proprietários das consolidadoras e mídias digitais segmentadas para promover o destino. Além de trabalhar ações direcionadas ao público B2B, empresas do grupo CVC Corp e agências de todo Brasil, se dedicando às camadas do topo, meio e fundo do funil de conversões por meio de redes sociais, e-mail marketing, editoriais, mídia na imprensa especializada e treinamentos. A parceria também inclui um programa de incentivo para estimular os agentes de viagem a emitir bilhetes aéreos, com destino e retorno ao Rio de Janeiro via Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Com informações de Cinthia Fonseca, da Textual Comunicação.