Saiu a 1ª pesquisa para governador do RN em 2022

Prefeitura de Mossó

O programa do BG na 96 FM de Natal divulgou no horário do almoço desta segunda-feira, 7 de fevereiro, a primeira pesquisa eleitoral para governador do Rio Grande do Norte em 2022.

Na espontânea, a governadora Fátima Bezerra está na frente, com 25,2% nas pesquisas, enquanto o prefeito de Natal, Álvaro Dias, vem em segundo lugar.

Fátima também ganhou quase todas as pesquisas divulgadas em 2021. VEJA A LISTA COMPLETA DAS PESQUISAS DO ANO PASSADO.

Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.

4 ideias sobre “Saiu a 1ª pesquisa para governador do RN em 2022

  1. Acredito que a atual governadora Fátima Bezerra será reeleita. Seus opositores são velhos e conhecidos políticos do Rio Grande do Norte que já estiveram no poder e foram os responsáveis pelo atraso no desenvolvimento do RN. O próprio ex-prefeito Carlos Eduardo Alves já está se aliando a atual governadora Fátima Bezerra. Rogério Marinho e Ezequiel Ferreira são nomes desgastados popularmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.