“Se Parar Eu Caio” terá camisa com pintura do artista Fernando Gurgel

Prefeitura de Mossó

O bloco “Se Parar eu Caio” encomendou ao artista plástico Fernando Gurgel, um dos principais nomes das artes plásticas no Estado, a pintura que estampa a camisa do bloco neste carnaval. A obra retrata o Largo do Atheneu.

 Fernando Gurgel é um dos artistas potiguares de maior repercussão no cenário nacional e internacional. Ele tem representado o Rio Grande do Norte em mostras no Brasil, Europa e Estados Unidos. Gurgel aplica em seus trabalhos técnicas que vão desde o acrílico sobre cartão, óleo sobre tela ou gravuras. Fernando Gurgel é professor de artes plásticas de várias gerações de artistas da cidade e defensor do estudo permanente da arte. A camiseta do Bloco promete virar peça de colecionador.

O “Se parar eu caio” dá o pontapé da folia pelos bairros da Zona Leste (Tirol e Petrópolis) na próxima terça-feira (21), com a concentração no largo do Atheneu a partir das 16h. DJ Berto e a Fobica do Jubila vão abastecer os foliões com o melhor repertório de sucessos de carnaval, entre marchinhas, frevos de todas as épocas.

Pintura retrata o Largo do Atheneu, um dos endereços mais conhecidos de Natal

Pintura retrata o Largo do Atheneu, um dos endereços mais conhecidos de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.