Segunda-feira é dia de procurar emprego

Prefeitura de Mossó

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos dos Juizados Especiais (Cejusc Juizados) publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação remunerados. São oferecidas duas vagas para a área de Direito, havendo classificação final até o 10º colocado, para efeito de cadastro reserva.

O edital completo está disponível https://bit.ly/2QGokLd

As inscrições serão realizadas através do e-mail cejuscjuizados@tjrn.jus.br no período de 21 a 30 de abril, encerrando-se às 18h da data final. O candidato deverá anexar ao e-mail os documentos solicitados no edital.

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no dia 7 de maio no Diário da Justiça eletrônico (DJe).

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em duas etapas. A primeira é a análise curricular, de caráter classificatório, obedecendo aos critérios de pontuação estabelecidos no Anexo III do edital. A lista de aprovados nessa etapa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), até o dia 7 de maio.

Os candidatos aprovados serão no mesmo ato convocados para a segunda etapa do processo seletivo, entrevistas que ocorrerão no período do dia de 10 a 14 de maio, preferencialmente de maneira presencial, no Complexo Judiciário de Potilândia.

A entrevista tem caráter classificatório e eliminatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, outras experiências acadêmicas ou profissionais constantes no currículo do candidato.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A critério do juiz da unidade, a jornada poderá consistir em trabalho presencial, semipresencial ou integralmente remoto. Ela será exercida, preferencialmente, das 8h às 14h ou das 12h às 18h.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Com informações do TJRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.