Serviços do CER 4 de Pau dos Ferros mantidos pela Abenção estão funcionando normalmente

Gelo Camelo

A Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição (Abenção), responsável pelo Centro Especializado em Reabilitação, sediado em Pau dos Ferros e, como CER 4, habilitado pelo Ministério da Saúde a atender pessoas com quatro tipos de deficiência (física, intelectual, auditivo e visual), mantém todos os seus serviços operando normalmente.

Por esta razão, informamos a pacientes, usuários e aos gestores dos 37 municípios que integram a 6ª URSAP (Unidade Regional de Saúde Pública) que continuamos prestando nossa assistência integralmente e sem nenhum tipo de alteração ou interrupção, da mesma forma como sempre ocorreu.

Caso algum município ou paciente tenha qualquer tipo de dificuldade com a regulação do seu atendimento, pedimos que entre em contato com a Abenção pelo telefone 3351-2205 (usado também para WhatsApp), que atuaremos diretamente para solucionar os eventuais casos com nossos atendentes.

Reiteramos, por fim, a confiança nos nossos serviços, prestados há 28 anos, integrados à rede de atenção a pessoas com deficiência pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e reconhecidos pela sociedade.

Diretoria da Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição – Abenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.