AGÊNCIA RATTS RATIS: 22 anos de propaganda com nome e sobrenome

Por Pedro Ratts

Ontem, domingo (8), a Ratts Ratis completou 22 de existência. São longos 22 anos de um sonho realizado. Às 8 horas do dia 8 de outubro de 2001 eu dei o passo mais ousado da minha carreira. Abri minha própria agência de propaganda, depois de ter atuado por mais de dez anos nas principais agências do mercado.

De lá para cá, conquistamos muitas coisas boas: amizades, aprendizado, clientes que viraram amigos, amigos que viraram clientes, profissionais maravilhosos que por aqui passaram. Podemos afirmar que fizemos uma agência feliz. Nosso principal ativo é a felicidade e quem trabalha ou já trabalhou com a gente sabe disso.

Obrigado a todos os que já nos deram a honra de estar em nossa equipe, nos ensinando a ser melhores a cada dia e a todos os que acreditaram na nossa proposta: fazer propaganda com nome e sobrenome.

Obrigado à minha amada família, meu alicerce, minha base sólida e a você que torceu por mim e pela agência Ratts Ratis. Nos renovamos, ajustamos nossa bússola às novas mídias e recalculamos a rota. E anote aí: ainda temos muita lenha para queimar. Trabalho todos os dias como se fosse o primeiro. Devo tudo o que tenho a esta profissão que tanto amo. Obrigado a todos. Obrigado ao nosso Jesus.

Gelo Camelo