VÍTIMA DE FAKE NEWS: Brenno pretende processar os blogueiros Flávio Marinho, Robson Xerife e, se for o caso, a pessoa que mandou eles postarem acusações falsas

Ficha limpa e sem nenhuma condenação judicial, Brenno está sendo alvo de Fake News

Ficha limpa e sem nenhuma condenação na Justiça, o engenheiro Brenno Queiroga vem sendo vítima de fake News produzidas pelos blogueiros Flávio Marinho e Robson Xerife.

Nas postagens fake News, os blogueiros Flávio Marinho e Robson Xerife expõe Brenno como alguém que possui uma suposta folha corrida “extensa” como se fosse ele acusado de crimes e respondendo a 8 processos federais.

A intenção clara das postagens é desgastar a imagem de Brenno utilizando frases e palavras de efeito negativas a partir de dados falsos: “vergonha”, “denunciado”, “uso de documento falso”, “fraude em licitação”, são algumas das expressões utilizadas pelos blogueiros Flávio Marinho e Robson Xerife.

Brenno foi prefeito de Olho D’água do Borges (RN) por um mandato de quatro anos e nunca foi processado ou condenado. Ao contrário, foi prefeito premiado na época de sua gestão e saiu da prefeitura FICHA LIMPA.

Além de político, Brenno é engenheiro de carreira, mesmo sendo muito jovem ainda, não tem sequer 40 anos, já é o profissional com o maior número de registros de trabalhos em obras públicas junto ao CREA RN.

“Dentro dessas muitas de obras que assinei, algumas delas tiveram problemas judiciais em algum momento da tramitação, não necessariamente relacionadas ao meu trabalho, mas à parte das licitações das Prefeituras autoras das obras. E, quando uma apuração é instaurada, é natural que todos os profissionais que atuaram na obra sejam citados. Eu, por ser recordista de registro de obras públicas, tive meu nome incluído na fase inicial de alguma dessas apurações, mas nenhuma delas relacionada ao meu trabalho. Em dois desses casos, inclusive, já fui inocentado ou excluído do processo. Em outro, estou doido que a justiça julgue logo o processo que é para ser inocentado também. Ao invés de algoz, estou sendo vítima da demora da justiça em julgar esse processo e agora dos blogueiros mal intencionados que estão postando fake News provavelmente sob indução de adversários políticos. Já acionei o setor jurídico do partido Solidariedade e quem vai ter processo na justiça agora serão eles, os blogueiros”, explica Brenno.

Bazar Flor de Lis