Em sua 2ª eleição de governador grupo político do Solidariedade RN fica em 2º e pula de 100 mil para 400 mil votos

Fábio Dantas foi o vice-campeão de votos na disputa do Governo do RN

O Partido Solidariedade RN disputou sua segunda eleição de governador consecutiva no Rio Grande do Norte. Desta vez alcançou o segundo lugar, perdendo para o Partido dos Trabalhadores, que estava aliado com as forças mais poderosas da política do Estado, os Alves e os Rosado. O candidato do partido, Fábio Dantas, obteve 406 mil votos, contra 1 milhão de votos da governadora Fátima Bezerra.

Na eleição de 2018, o Solidariedade obteve mais de 100 mil votos disputado o governo e ficou em 4º lugar, naquela época com o candidato Brenno Queiroga.

Bazar Flor de Lis

BOMBOU! 4 nomes do Solidariedade aparecem na espontânea para governador

A 96 FM de Natal divulgou na quarta-feira, 18 de maio, uma pesquisa eleitoral para governador do Rio Grande do Norte. Foi a 9ª pesquisa eleitoral para Governador em 2022.

Quatro nomes do Partido Solidariedade forma citados na espontânea: Fábio Dantas (que é o pré-candidato indicado pelo partido), Brenno Queiroga, Allyson Bezerra e Gilvan Alves.

A pesquisa foi feita pelo Instituto AgoraSei e ouviu 1.200 eleitores por telefone e presencialmente em todo Rio Grande do Norte, entre os dias 11 e 14 deste mês de maio. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-01962/2022.

QUEM É FÁBIO DANTAS – Clique Aqui

QUEM É BRENNO QUEIROGA – Clique Aqui

QUEM É ALLYSON BEZERRA – Clique Aqui

QUEM É GILVAN ALVES – Clique Aqui

Prefeitura de Mossó

PASSANDO O BASTÃO

Kelps, Brenno e Fábio Dantas fortalecem o Solidariedade

“Na primeira semana de abril, Fábio levantou a possibilidade de aglutinar as forças de oposição capitaneados pelo ex-ministro Rogério Marinho em torno do seu nome. Na última quinta-feira, me reuni com Fábio e Kelps que me confirmaram o sucesso de Fabio nessa empreitada”, explica Brenno Queiroga.

Entendendo o momento partidário, Brenno retirou seu nome e vai trabalhar para o fortalecimento do grupo, retribuindo o gesto que Fábio teve em 2018, quando o apoiou para o Governo.

“Percorri todo o Estado, fui recebido com carinho e empolgação em dezenas de cidades, vi o apelo das pessoas pela mudança do Governo. Fiz minha parte e lutei pela minha pré-candidatura, passo o bastão para Fábio, fortalecendo nosso partido na certeza que o RN precisa de mudanças”.

Fábio agradeceu o gesto de Brenno: “Brenno é um dos quadros mais preparados do Rio Grande do Norte e é um nome que orgulha o Solidariedade, estará ao meu lado na pré-campanha e na gestão. Brenno terá um papel fundamental na administração e nas mudanças que precisamos fazer no Estado”.

Gelo Camelo

Saiu a 6ª pesquisa para Governador do RN

A Televisão TCM de Mossoró divulgou nesta segunda-feira, 4 de abril, uma pesquisa eleitoral para governador do Rio Grande do Norte.

Foi a 6ª pesquisa para governador do RN neste ano de 2022.

Fátima Bezerra (PT) 35%

Não sabem ou não responderam 16%

Styvenson Valentim (Podemos) 14%

Ezequiel Ferreira (PSDB), com 11%

Brenno Queiroga (Solidariedade) 2% 

A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.600 eleitores do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 29 de março a 1º de abril de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos. A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.

Veja as cinco pesquisas anteriores:

1ª pesquisa – https://blogdowashington.com.br/saiu-a-1a-pesquisa-para-governador-do-rn-em-2022/

2ª pesquisa – https://blogdowashington.com.br/saiu-a-2a-pesquisa-para-governador-do-rn-em-2022/

3ª pesquisa – https://blogdowashington.com.br/brenno-cresce-de-2-para-62-na-nova-pesquisa-divulgada-para-governador/

4ª pesquisa – https://blogdowashington.com.br/saiu-a-4a-pesquisa-para-governador-do-rn-em-2022/

5ª pesquisa – https://blogdowashington.com.br/saiu-a-5a-pesquisa-de-governador-do-rn/

Bazar Flor de Lis

Ex-prefeito Alessandru se filia ao Solidariedade e é pré-candidato a federal

Alessandru, Janiel, Brenno e Kelps

O ex-prefeito de Campo Redondo, procurador Alessandru Alves, assinou ficha de filiação ao Partido Solidariedade RN e vai construir uma pré-candidatura de deputado federal na região Trairi do Rio Grande do Norte.

Alessandru foi chefe do executivo duas vezes no município de Campo Redondo, de 2013 a 2020, e entende que a região do Trairi precisa ter um deputado federal que represente os interesses dos seus municípios em Brasília.

A assinatura da filiação foi feita ao lado do fundador do Solidariedade, Kelps, do atual presidente do Solidariedade, Janiel Hercílio, e do pré-candidato a governador, Brenno Queiroga.

QUEM É ALESSANDRU!

Prefeitura de Mossó

Brenno agradece a Allyson ao se despedir da Prefeitura de Mossoró

Engenheiro, ex-prefeito e secretário de municípios importantes, Brenno é pré-candidato a governador do RN

“Em 2020, o povo de Mossoró fez história e elegeu um jovem de origem simples para conduzir os destinos da Capital do Oeste pelos próximos 4 anos. Tive a grata satisfação de ser convidado por esse jovem, nosso Prefeito Allyson Bezerra, pra fazer parte do time montado por ele pra mudar o rumo dessa terra querida. A honrosa missão de tocar a secretaria de infraestrutura foi também uma responsabilidade gigante, que abracei com dedicação de corpo e alma por 5 meses, em que conseguimos, sob o comando de Allyson, grandes realizações para melhorar a vida do mossoroense por meio de serviços ofertados pela secretaria. Depois dessa intensa passagem, o Prefeito nos confiou a missão de tocar a secretaria de Relações Institucionais. E aqui é assim: missão dada, missão cumprida! Em pouco mais de 7 meses, com o apoio do nosso Prefeito, Mossoró fez a maior captação de recursos da sua história, num total de mais de R$ 100 milhões em projetos viabilizados em Brasília. Com o sentimento de dever cumprido, agradeço a Allyson pela oportunidade ímpar, agradeço às equipes extraordinárias com que pude atuar no município, e, sobretudo, agradeço ao povo de Mossoró pela acolhida. Comunico a todos que me seguem que hoje pedi desligamento da prefeitura para me dedicar a um outro desafio gigante, que é a pré-campanha ao governo, apresentando nosso projeto de desenvolvimento paro o estado, para todo o RN. Seguiremos juntos nessa nova jornada, ao lado de cada potiguar, pra mudarmos essa realidade caótica que assola nossa terra. Muito obrigado e até já, meus amigos!”

Gelo Camelo

Prefeito Allyson diz a Thaisa que se Solidariedade confirmar candidatura própria ele apoia o Partido

Brenno saiu da prefeitura de Mossoró para ser pré-candidato a governador do RN

O prefeito Allyson falou ao blog da jornalista Thaisa Galvão sobre a saída do engenheiro Brenno Queiroga do corpo de secretários do município de Mossoró.

“Se o Solidariedade confirmar a candidatura própria ao governo, terá meu apoio”, disse Allyson ao Blog.

Bazar Flor de Lis

BRENNO SE DESINCOMPATIBILIZA DA PREFEITURA DE MOSSORÓ PARA SER PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO SOLIDARIEDADE

Brenno é o pré-candidato mais jovem entre os que aparecem nas pesquisas eleitorais

O engenheiro Brenno Queiroga pediu exoneração a Prefeitura de Mossoró para cumprir os prazos da Justiça Eleitoral que determina data para saída de agentes públicos que vão concorrer nas eleições de 2022.

Brenno era secretário especial de Mossoró, onde atuava organizando projetos para que a Prefeitura captasse recursos federais de execução de obras. Foram quase R$ 100 milhões em recursos captados desde o início da atual gestão na segunda maior cidade do Estado.

Agora Brenno está livre para se dedicar integralmente à construção de sua pré-candidatura de governador pelo partido Solidariedade.

Prefeitura de Mossó

Já na terceira pesquisa, Brenno alcança 16% no segundo turno contra Fátima

A pesquisa feita pela Rádio Difusora de Mossoró, a terceira deste ano de 2022, mostra um grande crescimento do pré-candidato do Solidariedade, Brenno Queiroga.

Em confronto com a governadora, Brenno já aparece com 16% no segundo turno.

Foram entrevistados 1.200 potiguares entre os dias 23 a 25 de março, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, sob registro junto à justiça eleitoral de número RN-02421/2022. A pesquisa foi feita pelo Instituto AgoraSei.

Gelo Camelo

Brenno cresce de 2% para 6,2% e já aparece em 3º lugar na pesquisa da Rádio Difusora

No dia 7 de fevereiro, em pesquisa divulgada pelo Blog do BG, em Natal, o pré-candidato do Partido Solidariedade, Brenno Queiroga, apareceu 2%.

Agora, em pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 28 de março, Brenno surgiu com 6,2% na pesquisa divulgada pela Rádio Difusora de Mossoró, do advogado Paulo Linhares.

Foram entrevistados 1.200 potiguares entre os dias 23 a 25 de março, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, sob registro junto à justiça eleitoral de número RN-02421/2022. A pesquisa foi feita pelo Instituto AgoraSei.

Vale lembrar que em 2018 Brenno foi candidato e teve 106 mil votos em apenas 45 dias de campanha.

Bazar Flor de Lis