Prefeitura de Parnamirim transmitiu casamento comunitário no canal do Youtube

50 casais compareceram na noite da segunda-feira (4), ao Centro Administrativo de Parnamirim em mais uma edição do Casamento Comunitário. A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o prefeito da cidade, e foi transmitida ao vivo no Canal do Youtube da Prefeitura de Parnamirim.

A celebração teve início por volta das 16h, quando os noivos foram recepcionados para assinatura da documentação da união civil. Em seguida, um a um, os casais foram encaminhados para uma sessão de fotos e por volta das 18h, teve início a cerimônia.

A celebração contou ainda com apresentações artísticas com o coral da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Gelo Camelo

Prefeitura de Parnamirim vai transmitir casamento comunitário pelo Youtube

A Prefeitura de Parnamirim, o Tribunal de Justiça do RN e o 2º Ofício de Notas vão realizar na segunda-feira (4) mais uma edição do Casamento Comunitário.

Cinquenta casais parnamirinenses vão oficializar suas uniões nas esferas civil e religiosa com direito a sessão de fotos, bolo e lembrança para o casal.

A cerimônia para os noivos e familiares está marcada para as 16h e será realizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

Para a população em geral, a ocasião marcante será transmitida pelo canal do YouTube da Prefeitura de Parnamirim.

Prefeitura de Parnamirim

Bazar Flor de Lis

45 casamentos de uma vez só em Baía Formosa

Ao fim da tarde, 45 casais disseram sim, na pousada Chalemar, em um ponto estratégico da praia de Baía Formosa. Na presença de familiares e autoridades do município, o casamento foi oficializado pela juíza Fátima Soares. O município viveu dias de formação cidadã, 27 e 28 de julho, coroados por formação cidadã e fechadas com um casamento comunitária, ambas iniciativas realizadas pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN (NAPS).

Gelo Camelo

16 casamentos de uma vez só

O Tribunal de Justiça do RN, por meio do seu Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), e a Paróquia de São Pedro Apóstolo, localizada no bairro do Alecrim, em Natal, realizaram casamento comunitário, no sábado (18) e domingo (19/12), para 16 casais que tiveram a gratuidade no processo do casamento civil, dispensando as taxas cartorárias, através de parceria com quatro Ofícios de Notas de Natal e mais os cartórios de São Gonçalo do Amarante e de Extremoz.

O evento contou com a participação da desembargadora Zeneide Bezerra, vice-presidente do TJRN e coordenadora do NAPS, que falou sobre a atuação do Poder Judiciário junto à população.

Bazar Flor de Lis

Casamento comunitário

O Tribunal de Justiça do RN, por meio do seu Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), e a Paróquia de São Pedro Apóstolo, localizada no bairro do Alecrim, em Natal, realizam casamento comunitário, neste sábado (18) e domingo (19), beneficiando a população com a gratuidade no processo do casamento civil, dispensando as taxas cartorárias.

No sábado, às 19h, serão oito casais e no domingo, às 16h, mais oito que participarão da cerimônia religiosa com efeitos civis, celebrada pelo padre Francisco de Assis Mota de Sousa, pároco da Igreja de São Pedro (Praça Pedro II, s/n, Alecrim).

Após a celebração religiosa, os casais deverão apresentar a documentação do casamento religioso junto aos respectivos cartórios: Redinha, Igapó, Cidade Jardim e Alecrim, em Natal; São Gonçalo do Amarante; e Extremoz, para que, assim, haja a emissão da certidão de casamento civil. Além dos 16 casais que participarão da cerimônia religiosa deste fim de semana, outros quatro casais oficializarão casamento civil na próxima semana, junto ao Cartório da Redinha.

Gelo Camelo