Em parceria com o MDR, Governo Federal, Acari será a “Cidade da Moda”.

Fernando Bezerra é prefeito de Acari (RN)

Com apoio do Governo Federal, através do Ministro Rogério Marinho, o prefeito de Acari (RN), Fernando Antônio Bezerra, do Partido Solidariedade conseguiu dar início à construção do projeto Cidade da Moda, dotando seu município com uma infraestrutura cuja expectativa é a geração de 4 mil empregos diretos e indiretos, inclusive em municípios vizinhos.

Os recursos do Governo Federal já começaram a chegar e serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda em Acari. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas avançarem na execução.

Fernandinho apoia a pré-candidatura de Kelps para deputado federal.

Prefeitura de Mossó

Ministério de Rogério Marinho transforma Acari em Cidade da Moda

Brasília (DF) – Em visita ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 18, o ministro Rogério Marinho vai lançar o edital para contratação da Adutora do Seridó e assinar a ordem de serviço para a construção da Cidade da Moda, em Acari. Também serão anunciados recursos para obras hídricas em oito cidades potiguares e para sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce.

CIDADE DA MODA – Em Acari, serão investidos R$ 19 milhões na obra da Cidade da Moda, com potencial para gerar 4 mil empregos diretos e indiretos, com construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Gelo Camelo