Drogas em Patu

Uma atuação conjunta realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um suspeito pela prática de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes. A atuação aconteceu na quinta-feira (14), na cidade de Patu, região Oeste.

Após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MPRN, uma equipe de policiais civis deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina. Durante a ação, e com o auxílio de cães farejadores, os policiais identificaram 33 tabletes de substância entorpecente.

Bazar Flor de Lis

Polícia Civil divulga apreensão de 3kg de drogas em Santa Cruz/RN

 Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Cruz, comandados pelo delegado Silva Júnior, realizou na manhã de hoje a apreensão de três quilos de maconha e 250g de crack. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a droga estava em poder de um rapaz chamdo José Rodrigo da Silva, de 31 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar desde a terça-feira à noite.

A apreensão da droga se deu após policiais militares prenderem José Rodrigo tentando com comercializar uma pequena quantidade de crack em Santa Cruz, distante 111km da capital. Ele foi conduzido à delegacia do município, que lavrou o auto de prisão em flagrante. “Na manhã de hoje, nós efetuamos diligências na residência do acusado e encontramos essa vasta quantidade de droga”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o acusado confessou que havia trazido a droga há cerca de um mês do estado de Goiás. “No depoimento ele disse que havia comprado cinqüenta mil reais de drogas em Goiás, mas que já havia vendido uma boa parte aqui em Santa Cruz”, explicou Silva Júnior.

José Rodrigo é natural do município, mas já havia sido preso em Goiás durante o tempo que residiu naquele estado, onde ele tem vários processos criminais por crime de roubo e receptação.

 

 

Gelo Camelo

Casal suspeito de tráfico é preso em Bom Jesus

Por: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) em conjunto com os Policiais Militares da cidade de Bom Jesus/RN e São Pedro/RN prenderam, na tarde desta última quinta-feira (09), um homem identificado como Flávio Ribeiro da Silva, de 24 anos, e esposa dele Naide Tavares de Moura, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após mais uma denúncia envolvendo o casal dando conta de que eles estavam comercializando drogas em sua residência, localizada no Bairro da Caixa D’agua, na cidade de Bom Jesus/RN.

Uma operação foi esquematizada pela equipe da Polícia Civil, que após duas horas de campana abordou os acusados em sua residência. Ao perceber a chegada da polícia, Flávio se evadiu pulando o muro da casa, todavia foi detido dentro de uma casa vizinha, sob uma cama.

Já Naide não esboçou reação. No banheiro da casa, mais precisamente dentro do vaso sanitário, foram encontradas cem pedras de crack e uma trouxinha de maconha, além de R$ 61,00 em dinheiro fracionado. A droga estava acondicionada em sacos plásticos, prontas para a comercialização. O casal foi autuado em flagrante de delito por tráfico de entorpecentes. Flávio é um conhecido da polícia e contra ele já haviam várias denúncias de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Flávio - suspeito de tráfico em Bom Jesus

Flávio – suspeito de tráfico em Bom Jesus

100 pedras de crack
100 pedras de crack

 

Bazar Flor de Lis