ÂNGELA CORTEZ LANÇA BIOGRAFIA NA NOBEL NATAL, DIA 26 DE AGOSTO

Assinado pela executiva Ângela Cortez, o livro “Coração, Oração e Ação” é um convite a quem quer transformar seu roteiro de vida, por meio do autoconhecimento, da reconexão com o coração e da prática da meditação ou oração. A obra será lançada no próximo sábado, dia 26, na Livraria Nobel, no Praia Shopping, com sessão de autógrafos às 19 horas.

Com raízes no Rio Grande do Norte, Ângela Cortez mora atualmente em Miami, onde trabalha como Vice-presidente de Licenciamento, Varejo e Experiências, LATAM & Canada na ZAG. Graduada em Economia com especialização em Marketing, Administração & Negócios, é reconhecida pelo seu perfil humanitário, como líder de alta performance e capacidade de transformar pessoas e contextos. Ela está há mais de 30 anos no mercado varejista, tendo ocupado cargos de destaque no Grupo Fenícia, Walmart Brasil, Warner Bros e Paramount. Com uma visão ecumênica, ela é membro praticante da SGI – Soka Gakkai Internacional (SGI) e seu propósito é fazer a diferença no mundo, ao incentivar um trabalho profundo de autoconhecimento para superação de traumas através do Coração, da Oração e da Ação com consciência.

Prefeitura de Mossó

Lançamento do livro ‘Tuca e nosso mundo azul’

Psicopedagoga Flávia Machado escreve Espectro Autista

Será no próximo sábado, dia 23, o lançamento do livro ‘Tuca e nosso mundo azul’, da psicopedagoga Flávia Machado.  A história, contada a partir do menino TUCA, fala sobre o TEA – Transtorno do Espectro
Autista, mas vai mais além: por meio de exemplos lúdicos e uma construção textual em rimas, o livro fala sobre inclusão, empatia e superação diária.

Local: Dia 23 de abril (sábado)

Das 15h às 18h00, na Cidade da Criança
Valor e forma de aquisição: R$ 40,00, em espécie, Pix ou Transferência

Gelo Camelo

Arthur Dutra lança seu primeiro livro

O advogado ex-candidato a deputado federal Arthur Dutra lançará seu primeiro livro no dia 1 de dezembro.

Será no Shopping Sea Way, na Estrada de Ponta Negra, em Capim Macio. O nome do livro é “Natal do Futuro”, com a chancela da editora Sebo Vermelho.

Arthur Dutra é um dos maiores estudiosos da atualidade quando o tema Plano Diretor de Natal.

Bazar Flor de Lis