Solidariedade reuniu dirigentes de 24 estados em São Paulo

Samanta Costa, presidente da Fundação 1º de Maio

Realizado em Mairiporã (SP), nos dias 19 e 20 de novembro, pela Fundação 1º de Maio e o Solidariedade, o Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2021: Superando Barreiras discutiu as principais estratégias a serem abordadas nas eleições de 2022.

Samanta Costa e Guilherme Martinelli, respectivamente, presidente e diretor-executivo da Fundação 1º de Maio, apresentaram o planejamento da instituição partidária ligada ao Solidariedade para o próximo ano. “Nossa agenda de 2022 será bem movimentada. Teremos muitos cursos presenciais e EAD, além de oferecermos pela 1ª vez bolsas de estudos de graduação que serão oferecidas à militantes”, disse Martinelli.


Luiz Adriano e Jefferson Coriteac, secretário-geral e vice-presidente do Solidariedade Nacional, respectivamente, encerraram o evento discutindo os planos e metas do Solidariedade.

O evento contou com a participação de 23 representantes estaduais e do Distrito Federal e abordou os principais desafios vividos durante os quase dois anos de pandemia, as lutas políticas enfrentadas neste período e as principais metas e desafios para os próximos anos.

Prefeitura de Mossó