Diante do sucesso, organizadores já preparam o 2º Encontro dos Protetores de Animais do RN

O primeiro encontro aconteceu no dia 2 de dezembro, em Ponta Negra

Com o sucesso da realização do primeiro evento, os organizadores do Encontro de Protetores de Animais do Rio Grande do Norte já preparam a segunda edição do projeto.

Uma das idealizadoras, a jornalista e ativista da causa animal Mauriceia Cavalcante, disse que a expectativa é realizar o 2º Encontro no começo de 2022, talvez em Baía Formosa ou Pipa, aproveitando a alta estação turística e por serem comunidades que possuem associações ativas de defensores dos animais, facilitando o engajamento.

O 1º Encontro de Protetores de Animais do Rio Grande do Norte foi realizado no sábado, 2 de dezembro em Natal, no Hotel Bello Mare Conforto, em Ponta Negra.

Bazar Flor de Lis

1º Encontro Estadual dos Protetores de Animais do Rio Grande do Norte

Trabalhando em parceria, Mauricéia, Kelps e Rose estão construindo uma agenda permanente de organização da causa animal no RN

Três defensores da causa animal do Rio Grande do Norte se uniram em um projeto que tem por objetivo criar um agenda permanente de conquista de espaço na sociedade do Rio Grande do Norte.

O foco é fazer a população entender que uma sociedade que cuida bem dos animais, cuida bem também das pessoas e do meio ambiente.

O deputado Kelps, a jornalista Mauricéia Cavalcante e a empresária Rose Guerra vão promover, no próximo dia 04 de dezembro, no hotel Bello Mare Conforto, em Ponta Negra, o 1º Encontro Estadual de Protetores de Animais do RN, com palestras, troca de experiências e planejamento de ações futuras da causa animal no RN.

O evento é para convidados.

Gelo Camelo

Kelps concorda com Mauricéia: causa animal precisa ter mandatos na política

Trabalhando em parceria, Kelps e Mauricéia Cavalcante são autores de grandes ações pela causa animal do Estado.

Kelps é autor da liberação da maior emenda parlamentar da história da Assembleia Legislativa para a causa animal do RN.

“Eu li as declarações de Mauricéia na imprensa e vi que ela ficou bastante irritada com o fato de alguns parlamentares da Câmara de Vereadores de Natal terem evitado que a Prefeitura obtivesse recursos para investir neste segmento. Eu concordo com Mauricéia, a causa animal precisa eleger seus representantes natos, gente que seja ativista da causa, pois só assim votações como essas terão contenção no parlamento tanto a nível estadual quanto a nível federal”.

Bazar Flor de Lis