Quem é Rose da Aspan?

Rose Guerra é pré-candidata a deputada federal no Rio Grande do Norte

Nascida em São Paulo em 29 de maio de 1968, a empresária Rose Ferreira da Silva Guerra começou a frequentar a cidade de Natal há 25 anos e há 20 anos se estabeleceu definitivamente na cidade como grande investidora no turismo potiguar.

Dona de dois dos maiores hotéis de Ponta Negra, Rose é uma estudiosa do mercado do turismo e entende ser necessária, rapidamente, uma presença maior do trade turístico nos vários estamentos da política, tanto nos parlamentos quanto no Poder Executivo. “Só assim a classe turística vai influenciar mais decisivamente nas políticas públicas de geração de emprego e renda”.

Além de empresária do turismo, Rose é uma combatente ativista da causa animal, tanto que preside a maior entidade do gênero no Estado, a Aspan – Associação dos Protetores de Animais do Rio Grande do Norte, entidade que, sob direção de Rose Guerra, já realizou mais de 600 resgates e 750 castrações.

Agora em 2022, filiada ao partido mais organizado do Rio Grande do Norte, Rose é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade.

Bazar Flor de Lis

Presidente da maior associação de causa animal do RN é pré-candidata a deputada federal

Rose Guerra preside a Aspan

A empresária Rose Guerra, presidente da Aspan – Associação de Proteção Animal do RN, é pré-candidata a deputada federal pelo partido Solidariedade.

Rose é um quadro qualificado da política do RN. Ela gera dezenas de empregos na área do turismo e faz um trabalho voluntário livrando de sofrimento vários animais resgatados das ruas da Grande Natal.

Siga Rose nas redes sociais – https://www.instagram.com/roseguerra_/

Prefeitura de Mossó

Diante do sucesso, organizadores já preparam o 2º Encontro dos Protetores de Animais do RN

O primeiro encontro aconteceu no dia 2 de dezembro, em Ponta Negra

Com o sucesso da realização do primeiro evento, os organizadores do Encontro de Protetores de Animais do Rio Grande do Norte já preparam a segunda edição do projeto.

Uma das idealizadoras, a jornalista e ativista da causa animal Mauriceia Cavalcante, disse que a expectativa é realizar o 2º Encontro no começo de 2022, talvez em Baía Formosa ou Pipa, aproveitando a alta estação turística e por serem comunidades que possuem associações ativas de defensores dos animais, facilitando o engajamento.

O 1º Encontro de Protetores de Animais do Rio Grande do Norte foi realizado no sábado, 2 de dezembro em Natal, no Hotel Bello Mare Conforto, em Ponta Negra.

Gelo Camelo

1º Encontro Estadual dos Protetores de Animais do Rio Grande do Norte

Trabalhando em parceria, Mauricéia, Kelps e Rose estão construindo uma agenda permanente de organização da causa animal no RN

Três defensores da causa animal do Rio Grande do Norte se uniram em um projeto que tem por objetivo criar um agenda permanente de conquista de espaço na sociedade do Rio Grande do Norte.

O foco é fazer a população entender que uma sociedade que cuida bem dos animais, cuida bem também das pessoas e do meio ambiente.

O deputado Kelps, a jornalista Mauricéia Cavalcante e a empresária Rose Guerra vão promover, no próximo dia 04 de dezembro, no hotel Bello Mare Conforto, em Ponta Negra, o 1º Encontro Estadual de Protetores de Animais do RN, com palestras, troca de experiências e planejamento de ações futuras da causa animal no RN.

O evento é para convidados.

Bazar Flor de Lis