Velório do jornalista Manassés começa às 20h

Manassés morreu domingo, do coração. Foto Evaldo Gomes

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-21) informa que o velório do servidor, jornalista e músico Manassés da Silva Campos foi confirmado para esta segunda-feira (27), às 20h, no Vila Memorial São José, na Rua São José, em Lagoa Seca. O cortejo está previsto para às 10h de terça-feira (28) e, às 11h, será o sepultamento no Morada da Paz, em Emaús.

Manassés Campos tinha 61 anos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (27). Ele se recuperava, em casa, de uma cirurgia cardíaca. Atualmente era lotado na  Coordenadoria de Comunicação Social do TRT. 

Formado em jornalismo pela UFRN e Servidor público do TRT-21 há mais de 30 anos, atuou em diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21, da qual foi apresentador e editor.

Também foi fundador e vice-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que reúne assessores de comunicação de todo Poder Judiciário brasileiro e participou do Comitê Editorial da TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Nos últimos anos, atuou na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2023 retornou à Ascom. 

Manassés também era compositor e músico, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque para os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, reunindo a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube. 

Com informações do TRT-RN.

Prefeitura de Mossó