PARQUE DAS DUNAS: Carteira de coopista 2023 já está disponível

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que a Carteira de Coopista 2023 do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” já está disponível e pode ser feita pela internet, através do site www.parquedasdunas.rn.gov.br, e, presencialmente, no Setor de Informações da Unidade de Conservação.

Gelo Camelo

Horário do Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi durante os feriados

Cajueiro de Pirangi está fechado nos dias 31 e 01
  • Parque das Dunas

31/12 – Funciona até às 13h

01/01 – Fechado

Entrada: 01 Real

  • Cajueiro de Pirangi

31/12 – Fechado

01/01 – Fechado

Entrada: 08 Reais (meia entrada para crianças, estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).

Fonte: IDEMA RN

Bazar Flor de Lis

Por causa do alagamento no Teatro Alberto Maranhão, show de Valéria Oliveira muda de local

A produção da cantora Valéria Oliveira informa que, em virtude das medidas adotadas pela Fundação José Augusto para sanar os problemas nas instalações do Teatro Alberto Maranhão, provocado pelas fortes chuvas que caíram na grande Natal no dia 6 de março, o show “Sacrário” terá nova data e local: A apresentação será no dia 26 de março, sábado, às 16h30, no Parque das Dunas.

Prefeitura de Mossó

Carteira de coopista 2021 do Parque das Dunas pode ser feita pela internet

Eu já fiz a minha carteira pela internet

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que Carteira de Coopista 2021 do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” já está disponível e pode ser feita pela internet, através do site www.parquedasdunas.rn.gov.br. Devido à pandemia, no momento o horário de funcionamento é das 6h às 17h.

Para mais informações, acesse – http://www.idema.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=249545&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=Materia

Bazar Flor de Lis