Hotel Thermas atingiu quase 60% de hospedagem no primeiro dia da reabertura

Fechado em maio de 2020, Hotel Thermas de Mossoró reabriu no dia 29 de janeiro de 2021

No seu primeiro dia de retorno às atividades após o fechamento devido à Pandemia, o Hotel Thermas de Mossoró atingiu quase 60% de taxa de ocupação dos seus 147 apartamentos neste sábado, 30 de janeiro 2021.

        O gerente do Hotel, Karlo Schneider, explica que o funcionamento do hotel está respeitando as normas sanitárias exigidas pela autoridade de saúde e com foco total no zelo pela segurança dos hóspedes.

         Mossoroense de nascença, Schneider afirma estar orgulhoso de participar dessa retomada da recuperação da economia de Mossoró através de um dos seus principais ativos turísticos, que é o Hotel Thermas.  

Bazar Flor de Lis

Prefeitura de Mossoró recebe currículos para o Hotel Thermas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo iniciou na segunda-feira, (11), o processo de recebimento de currículos para os interessados em trabalhar no Hotel Thermas.

Para evitar aglomerações, em face da pandemia da covid-19, os currículos estão sendo recebidos exclusivamente via email. O candidato deve enviar o currículo para o email: emprego.sedat@prefeiturademossoro.com.br. No campo “assunto”, colocar a função para a qual deseja se candidatar.
Além do currículo, o candidato deverá enviar comprovantes de experiências (cópias da Carteira de Trabalho com as devidas anotações); comprovantes de escolaridade (cópias dos diplomas escolares).

Importante destacar que o processo de entrega via email de currículos, bem como documentações, se encerra na próxima sexta-feira, (15). O quadro de vagas está no perfil da Prefeitura de Mossoró no Instagram.

Reabertura
O Hotel Thermas estava sem funcionar desde maio do ano passado e tem previsão de reabertura até o dia 30 de janeiro, conforme anunciado pelo empresário do ramo de hotelaria Arikeme Barreto, em reunião realizada na quarta-feira (06), no Palácio da Resistência.

A Prefeitura de Mossoró está criando todas as condições junto a iniciativa privada para que o empreendimento retorne a funcionar após um período de forte crise econômica desencadeada pela pandemia da covid-19.

A expectativa é que 150 novos empregos sejam criados no município. Além disso, há possibilidade de criação de novos postos de trabalho a partir da necessidade da realização de obras no empreendimento.

Gelo Camelo