Serviços do binário das ruas Jaguarari e São José atingem nova etapa

Recapeamento foi concluído no primeiro trecho da rua São José

A Prefeitura do Natal concluiu o trecho da rua São José, entre a avenida Nevaldo Rocha e Antônio Basílio. Nesta quarta-feira, 02, foi executado o recapeamento asfáltico na rua São José, entre a avenida Antônio Basílio e Nascimento de Castro, com previsão de conclusão até sexta-feira, 04.

As ruas Jaguarari e São José recebem diariamente cerca de 30 mil e 20 mil veículos, respectivamente. Com a implementação do binário, espera-se melhorar a segurança viária e a qualidade de tráfego na região, atendendo também às necessidades dos ciclistas e pedestres com infraestrutura adequada para suas formas de deslocamento.

Com a implementação do binário, a Jaguarari passa a ser mão única no sentido Sul, entre a Rua Meira e Sá e a Avenida Antônio Basílio. Já a Rua São José terá o fluxo de veículos no sentido contrário, sentido Centro, no trecho entre as avenidas Lima e Silva e Alexandrino de Alencar. 

Prefeitura de Mossó

Mão única na Avenida Jaguarari e na Rua São José

O fluxo viário vai mudar na Avenida Jaguarari e na Rua São José, dois dos principais corredores de escoamento do tráfego em Natal, ligando Zona Leste e Zona Oeste da Cidade, e também ajudando no fluxo do centro para Zona Sul.

As duas vias vão funcionar como binário, cada uma em um sentido único bairros-centro / centro-bairros.

A data exata ainda não foi divulgada, mas as árvores da Jaguarari, em Lagoa Seca, estão sendo arrancadas para facilitar as obras.

Gelo Camelo