Juiz Décio Teixeira toma posse como titular na 3ª VT de Mossoró

O juiz do Trabalho Décio Teixeira de Carvalho Júnior tomou posse, como juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró.

A solenidade aconteceu na sala da presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte. O termo de posse foi lido pelo diretor do Serviço de Pessoal, Roberto de Brito Calábria, e depois foi assinado pelo presidente do TRT, desembargador José Rêgo Júnior e pelo juiz Décio Teixeira.

Décio Teixeira foi promovido para juiz titular na quinta-feira da semana passada, dia 04, pelo Pleno do TRT pelo critério de merecimento, e concorreu na lista tríplice com os juízes Alexandre Érico Alves da Silva e Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves. Após a eleição, o magistrado escolheu a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró para atuar.

Participaram da posse o desembargador José Barbosa Filho, a juíza Simone Medeiros Jalil e o secretário geral da Presidência do Tribunal, Marcos Sérgio Fonseca e Silva de Souza.

Bazar Flor de Lis

Jornalista Kleber Teixeira, da TV Câmara, ganha concurso do Ministério Público

kleber recebe prêmio de Onofre

Jornalista Kleber Teixeira recebe prêmio do procurador Manoel Onofre

O jornalista Kleber Teixeira, da TV Câmara, foi o vencedor, na categoria televisão, do 2º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público.

Ele inscreveu uma reportagem sobre a saúde pública e a terceirização.

O prêmio foi entregue pelo Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, em pequena cerimônia realizada na Câmara de Vereadores.

 

Prefeitura de Mossó