Quem é Wanderley?

Wanderley é pré-candidato a vereador em Natal

Severino Wanderley de Souza nasceu em 19 de novembro de 1979 na maternidade Januário Cicco, em Natal, mas sua casa na época era na cidade de Vila Flor, no litoral Sul da Grande Natal.

Ainda criança, Wanderley mudou com a mãe para Natal, quando ela veio trabalhar como professora na capital. Seu primeiro bairro de moradia foi o Nova Natal e, em seguida, o Gramoré, onde vive até hoje.

“Hoje sou casado, tenho três filhos e trabalho há oito anos no Natal Shopping”, conta Wanderley, que é profissional de segurança com oito cursos feitos na área, inclusive o de controle de distúrbio social.

“Eu sempre fui uma pessoa fácil de fazer amizades e sempre gostei de ajudar aos outros. Tanto que meus vizinhos e meus amigos estão me apoiando no meu projeto, acreditam que eu posso fazer a diferença para a nossa comunidade”, conta.

O pai dele foi prefeito três vezes do município de Vila Flor e o seu irmão teve mais outro mandato de prefeito. Quatro mandatos na família.

Agora em 2020, Wanderley está construindo uma pré-candidatura de vereador em Natal.

Gelo Camelo

Magistrada nascida em Assu concorre à ministra do TST

Desembargadora Perpétuo WAnderley

Desembargadora Perpétuo WAnderley

De Brasília, onde acompanha a votação da lista tríplice para escolha do novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, o desembargador José Rêgo Júnior, presidente do TRT-RN, confirmou a escolha da desembargadora potiguar Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro como primeira da lista. Perpétuo Wanderley obteve 17 dos 26 votos.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e mestre em Direito, Processo e Cidadania pela Universidade Católica de Pernambuco, Perpétuo Wanderley é natural de Assu e integra a Justiça do Trabalho desde 1987, quando foi aprovada em concurso público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 13ª Região.

 Atuou na então Junta de Conciliação de Macau e na 3ª JCJ de Natal e, em 1992, foi nomeada desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Entre 1998 e 2000 foi presidente do TRT-RN e também atuou como ministra convocada no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, em 2002/2003.

fonte: TRT RN

Bazar Flor de Lis