Fúlvio toma posse na Câmara Municipal de Natal nesta sexta-feira

Prefeitura de Mossó
Fúlvio Saulo é do Solidariedade

Fúlvio Saulo é do Solidariedade

Será empossado como vereador, nesta sexta-feira(01), na Câmara Municipal de Natal, Fúlvio Saulo Mafaldo (SD), que é suplente na vaga da deputada estadual Eudiane Macedo. A sessão especial de posse dos novos vereadores acontecerá, às 14h, no plenário Érico Hackradt.
“Entrei na vida pública através da Câmara Municipal, em 1988, quando assumi
o cargo de assessor parlamentar. Volto como vereador para realizar um mandato, que busque a modernização da gestão, proporcionando mais economia aos cofres públicos, e seja próximo à população. Precisamos trabalhar como porta-voz da sociedade”,apontou.
Fúlvio nasceu no bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, é servidor público municipal, formado em Gestão Pública, pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão pública. Ao longo dos 30 anos de vida pública, exerceu o cargo de Chefe de Gabinete do Instituto de Previdência de Natal; na Secretaria de Mobilidade Urbana e no gabinete do deputado estadual Kelps Lima (SD). Também foi assessor de Relações Públicas do Gabinete Civil do Estado; secretário Adjunto do Gabinete Civil e secretário adjunto de Planejamento do Município de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.