MARTINI lança Riserva Speciale

Prefeitura de Mossó

564030e8c8031316c82f31ed00d9596d

Marca conhecida e líder na categoria de vermutes, a Martini está lançando no Brasil a Linha MARTINI Riserva Speciale.

Riserva Speciale chega ao mercado em duas versões – Rubino e Ambrato. 

Produzido a partir de vinhos da região de Piemonte na Itália, com DOC de origem e infusionados ervas e botânicos cuidadosamente selecionados, MARTINI Riserva Speciale é envelhecido em barris de carvalho do tipo ‘Tino’, segundo a tradição do fundador Luigi Rossi. Entre seus diferenciais estão a presença acentuada de vinho, aromas distintos, textura e cor mais densas e harmoniosas.

Já disponíveis em distribuidores e delicatesses, MARTINI Riserva Speciale Rubino e MARTINI Riserva Speciale Ambrato têm preço sugerido de R$ 149,90.

Com Riserva Speciale, a MARTINI amplia seu portfólio de vermutes, atualmente, com outras quatro opções: MARTINI Rosso, MARTINI Bianco, MARTINI Rosato e MARTINI Extra Dry. MARTINI também é reconhecida por produzir o espumante italiano número um do mundo.

Sobre a Martini

Uma das mais icônicas marcas do mundo, a MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé. A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.