Thaisa Galvão aconselha a Governadora: “Depois de Micarla, Rosalba pode ser a próxima”

Compartilhe Viagens

A jornalista Thaisa Galvão, dona do blog mais bem sucedido entre os veículos de comunicação mantidos por jornalistas que atuam na internet em Natal, divulgou comentário em que aconselha a governadora Rosalba Ciarlini a tomar cuidado para não ocorrer com ela o mesmo que aconteceu com a prefeita Micarla de Souza, que foi afastada pela Justiça a pedido do Ministério Público.

 Após um longo texto onde informa que ouviu muitos juristas e que estes não entenderam, até agora, qual o motivo jurídico para a prefeita ter sido afastada, a jornalista finaliza:

É bom que a governadora Rosalba Ciarlini comece a dar uma guinada na sua gestão e recupere seus índices de reprovação que já passam de 75%…

Ela pode ser a próxima…”

Thaisa é muito bem informada porque muitas fontes a procuram para divulgar o que querem que todos saibam.

Ela sabe o que fala e não ia dar uma informação assim tão contundente à toa.

Uma ideia sobre “Thaisa Galvão aconselha a Governadora: “Depois de Micarla, Rosalba pode ser a próxima”

  1. Thaisa está com dor de cutuvelo porque Micarla foi afastada. Todos sabem que ela sempre foi ligada a Micarla e recebia benefícios da prefeitura. Tem nada a ver uma coisa com a outra. O governo de Rosalba não tem que se compare ao desastre da gestão da prefeita afastada. Só lero de Thaisa que o blogueiro considera a maior jornalista do Estado. Menos, camarada. Ela é comprometida até a medula. Agora publique esse comentário, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *