Jornalista Dionisio Outeda escapa por um “triz”

Revista Deguste
Assalto a mão armada na calçada do prédio do "Gringo"

Assalto a mão armada na calçada do prédio do “Gringo”

O jornalista Dionisio Outeda, conhecido como “O Gringo”, pela sua certidão de nascimento uruguaia, relata no twitter a sorte que teve na manhã desta sexta-feira na Natal insegura de cada dia.

Ladrões armados levaram o carro de um vizinho dele, na rua Souza Pinto, no Tirol, instantes após ele ter saído do local. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança.

Eu também fui vítima de meliantes nesta mesma rua. Um dos ladrões que me vitimou foi preso em flagrante, algemado na minha frente, colocando na mala de um camburão, levado até a delegacia de Candelária, fichado, massss, 48 horas após o roubo, o encontrei alegre e serelepe “pastorando” carros como flanelinha no cruzamento da Prudente com a Antônio Basílio. Hoje ele vive alegremente ali no cruzamento da Salgado Filho com a Amintas Barros.

Meu desejo, sincero, é que se ele tiver que roubar de novo, roube de quem assinou a ordem de soltura dele.

Destino de Wallyson deve ser o Vila Nova, de Goiás

Compartilhe Viagens

2016-12-30-photo-00000042Através do bem informado Dionísio Outeda, o “BlogdoGringo”, fiquei sabendo que o jogador Wallyson, artilheiro de uma das edições da Libertadores das Américas, pretendido pelo ABC, vai ser apresentar terça-feira no Villa Nova, de Goiás.

O ABC quer o jogador. Seria ótimo começar a segundona com uma referência em campo, tanto em qualidade quanto em marketing para atrair tocida.

Mas…

(Foto Assessoria de Imprensa do Santa Cruz)