Parque Aquático do América vai virar torre de apartamentos

A construtora Constel planeja lançar ainda no primeiro semestre deste ano o Complexo Manhattan, em terreno com área total de 6.200m², formado por dois empreendimentos independentes, sendo um residencial e outro empresarial, localizado em um dos endereços mais nobres da cidade, na esquina da Rua Ceará Mirim com a Av. Campos Sales, no terreno do parque aquático da sede social do América Futebol Clube.

Bazar Flor de Lis

Escondidos do patrão, funcionários roubavam gasolina de construtora em Natal

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante na manhã dessa terça-feira (14), dois funcionários de uma construtora localizada no bairro de Cidade de Esperança, acusados de furtar combustível da empresa.

A prisão foi possível após câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagrarem os dois homens, ambos de 38 anos, praticando o furto.

De acordo com as investigações feitas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, o material roubado era vendido para caminhoneiros.  Eles costumavam realizar os furtos no início da manhã, antes do horário do expediente começar.

De acordo com o depoimento da vítima, cerca de cinco mil litros de combustível eram furtados por mês da construtora. Um dos homens confessou que fazia os furtos há quatro meses. O outro, apesar das câmeras, negou tudo.

Prefeitura de Mossó