Roberto Monte manda avisar

Reunião do Comitê pela Verdade, Memória e Justiça do Rio Grande o Norte será sexta-feira, dia 22 de fevereiro, no IFRN, ás 18 horas, na Cidade Alta.

Maiores Informações:
Comitê pela Verdade, Memória e Justiça do RN
Fones: 084 9977.8702 e 3211.5428 (Roberto Monte) e 9914.0510 (Jana Sá)
Home Page: http://www.dhnet.org.br/verdade/rn.html
Facebook: WWW.facebook.com/dhnetdh
Twitter: dhnetdh
Email: enviardados@gmail.com
Twitter: dhnetdh
Email: enviardados@gmail.com

Bazar Flor de Lis

Banca Cidade do Sol já tem a Veja Natal Comer & Beber

Revista Veja Natal está sendo vendida na Banca do Tota

Revista Veja Natal está sendo vendida na Banca do Tota

A Banca Cidade do Sol, ali na Afonso Pena quase esquina com o CCAB Petrópolis, do colunista de charutos Tota Barbosa, já está vendendo a edição nova da Veja Natal, que tem a lista dos melhores restaurantes, bares e cafés da cidade segundo os jurados da Revista.

Passe lá em Tota para comprar a sua. Custa R$ 10,00 o exemplar.

Prefeitura de Mossó

Jornalista Rosinaldo Vieira é agredido

Através da jornalista Leane Fonseca, fico sabendo que o jornalista Rosinaldo Vieira foi agredido na madrugada deste domingo (07) quando realizava a entrega de exemplares de um jornal comunitário da Cidade Satélite. O periódico mensal tinha como uma das reportagens de capa uma abordagem sobre os vereadores candidatos a reeleição envolvidos na Operação Impacto.

O jornalista estava acompanhado do pai, um senhor de 81 anos, quando foi abordado e insultado por parentes e correligionários do vereador Aquino Neto (PV).  O fato ocorreu por volta da meia noite e meia na Rua Serra do Caturité, na primeira etapa da cidade Satélite, no bairro Pitimbu.

Gelo Camelo

Alecrim, Petrópolis, Cidade Alta e Tirol estão sem água

A Caern informou que uma tubulação com 400 milímetros de diâmetro provocou a paralisação no abastecimento de água para os bairros Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Petrópolis e Cidade Alta. O problema aconteceu por volta das 9h da manhã de quarta feira (15), na Cidade Alta, na rua Mermoz, entre as avenidas Rio Branco e Marechal Deodoro, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), para normalizar o atendimento, é esta quinta feira (16), a partir das 9h.

O gestor da Unidade de Operação e Manutenção de Água da Regional Natal Sul da Caern, técnico Jacques Pinheiro, informou que o fato aconteceu de forma imprevisível, provavelmente causado pela forte pressão da água na tubulação, em uma área com topografia baixa, necessária para subir até as partes mais altas da Cidade. Nessas situações, disse Jacques, os técnicos esperam a água baixar para iniciar o conserto e só param quando concluir os trabalhos e religar o sistema. Os clientes interessados em fazer reclamações devem ligar gratuitamente para o telefone 115, das 6h até 18h, de segunda a sábado.

Fonte: Lígia Cortez – Assessoria de Imprensa da Caern

 

Bazar Flor de Lis

Escondidos do patrão, funcionários roubavam gasolina de construtora em Natal

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante na manhã dessa terça-feira (14), dois funcionários de uma construtora localizada no bairro de Cidade de Esperança, acusados de furtar combustível da empresa.

A prisão foi possível após câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagrarem os dois homens, ambos de 38 anos, praticando o furto.

De acordo com as investigações feitas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, o material roubado era vendido para caminhoneiros.  Eles costumavam realizar os furtos no início da manhã, antes do horário do expediente começar.

De acordo com o depoimento da vítima, cerca de cinco mil litros de combustível eram furtados por mês da construtora. Um dos homens confessou que fazia os furtos há quatro meses. O outro, apesar das câmeras, negou tudo.

Prefeitura de Mossó