Anna Ruth e Canindé Soares farão palestras neste sábado na Escola de Jovens Líderes

Canindé é pioneiro do fotojornalismo digital no RN

Canindé é pioneiro do fotojornalismo digital no RN

Dois dos maiores especialistas da imprensa potiguar serão palestrantes na próxima aula da Escola de Jovens Líderes do RN, no próximo dia 31 de agosto de 2019.

A jornalista Anna Ruth Dantas fará palestra sobre como os candidatos devem se portar perante a imprensa durante as campanhas eleitorais.

Anna Ruth é uma das jornalistas mais competentes de sua geração

Anna Ruth é uma das jornalistas mais competentes de sua geração

Já o fotojornalista Canindé Soares, pioneiro da foto digital no Rio Grande do Norte, vai ensinar aos alunos a como produzir boas fotos de campanha utilizando o celular.

A Escola de Jovens Líderes foi criada pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte. O quinto módulo será no próximo dia 31 de agosto, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Natal.

Além de Anna Ruth e Canindé Soares, outros dois especialistas em eleição também vão passar conteúdo aos alunos, o mestre em políticas públicas pela UFRN, Kelps Lima, e o jornalista Washington Rodrigues, assessor de mandatos eleitorais desde 2012 e de campanhas de deputado, prefeito, governador, senador e pré-candidatos a vereador.

ESCOLA DE JOVENS LÍDERES
PARTIDO SOLIDARIEDADE
5º MÓDULO
DATA: 31/08/2019
LOCAL: PLENARINHO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Prefeitura de Mossó

Inscrições para a Escola de Jovens Líderes do RN vão até 18 deste mês de janeiro

IMG_3616

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vai formar novos candidatos para as eleições de 2020. As inscrições para a nova turma já estão disponíveis através do edital publicado no site do projeto – https://www.jovenslideresrn.com.br/

O período de inscrições vai até o próximo dia 18 de janeiro, depois do qual a direção da escola começara a selecionar os candidatos e dará início ao primeiro módulo, com data prevista para o dia 9 de março.

A Escola de Jovens Líderes ensina jovens com vocação política a organizar uma campanha eleitoral de baixo custo e apresenta conteúdo que permite a manutenção de um mandato com qualidade, longe das armadilhas da política antiga que estão minando e afastando vários brasileiros da vida pública tanto na fase eleitoral quanto depois, no exercício dos mandatos.
A primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN foi concluída no dia 1º de dezembro de 2018, após 7 módulos de aulas. De 80 inscritos que começaram a Escola, um deles se elegeu deputado estadual, Allyson Bezerra, de Mossoró, e outro conseguiu a suplência de deputado federal no RN, Lawrence Amorim. Além disso, o idealizador da Escola, Kelps Lima, se reelegeu deputado estadual pelo RN e um dos palestrantes da escola, Célio Studart, foi o deputado federal mais votado do Ceará em 2018.

Gelo Camelo

Escola de Jovens Líderes vai ensinar oratória e marketing político na Assembleia Legislativa

30441017_297991004067223_6919907335716470784_n 30441667_297991017400555_1606920657558306816_n

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade volta a se reunir no próximo dia 21 de abril, sábado, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para duas palestras decisivas para quem pretende construir carreira política.

O encontro está marcado para às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, apenas para alunos matriculados na entidade.

Os palestrantes serão a fonoaudióloga Shirley Almeida, coach e palestrante nas área de comunicação e oratória; com 13 anos de atuação e mais de 20 mil pessoas treinadas, e o jornalista e publicitário Phabiano Santos, especializado em marketing político e estratégia eleitoral em 243 campanhas majoritárias e proporcionais no RN, PB e CE.

O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já pretendem disputar eleições neste ano de 2018.

Bazar Flor de Lis