Vereador mais jovem de Fortaleza visita Kelps na Assembleia

Carmelo Neto postou a visita que fez à CPI da Covid nas redes sociais

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, o vereador Carmelo Neto, de Fortaleza, visitou a Assembleia Legislativa do RN ontem, quarta-feira, para acompanhar a CPI da Covid RN.

Carmelo é um dos muitos que quer saber aonde foram parar os quase R$ 50 milhões que o Consórcio Nordeste comeu dos 9 estados do Nordeste sob o argumento de comprar respiradores e que nunca foram entregues.

Carmelo gravou um vídeo com o presidente da CPI da Covid do RN, Kelps, e postou em seu Instagram. Assista aqui

Prefeitura de Mossó

Hapvida inaugura nova unidade de Transplante de Medula Óssea em Fortaleza

Foto: Linerik Comunicação

O Sistema Hapvida inaugurou, no dia 23 deste mês uma nova unidade de transplante de medula óssea (TMO) em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente.

Equipada com seis quartos individuais, todos contando com sistema HEPA de filtragem de ar e pressão positiva, além de central exclusiva de tratamento da água, a unidade vai possibilitar a realização dos procedimentos mais complexos envolvidos nos transplantes alogênicos. A nova unidade ainda oferece um Hospital-Dia, estrutura equipada para atendimento de até seis pacientes, sendo a mais moderna do Ceará e uma das mais bem equipadas do Brasil.

No sábado (24), um dia após a inauguração, foi realizado o primeiro transplante na nova sede. A unidade funcionará 24h, com atendimentos assistenciais e multidisciplinares aos pacientes transplantados.

Gelo Camelo

Vitor Belfort cai duas vezes e sofre nocaute em Fortaleza

A derrota do carioca foi a terceira seguida e o deixa muito distante dos melhores da divisão dos médios (84 kg). Aos 39 anos de idade, Vitor chegou até a falar em tom de despedida após o revés de ontem.

 

Bazar Flor de Lis

ABC estreia contra o Ceará no Presidente Vargas

O ABC de Natal está estreando neste momento no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo está acontecendo contra o time do Ceará, valendo pela Copa do Nordeste.

Aos 3 minutos de jogo o Ceará promoveu o primeiro momento de emoção no jogo. Um chute forte que passou perto do ângulo esquerdo do gol do ABC.

Prefeitura de Mossó