Mantida prisão de padre acusado de desviar dinheiro do Hospital Padre Zé, em João Pessoa

Padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Teodoro Silva Santos negou o pedido da defesa do padre Egídio de Carvalho Neto, ex-presidente do Hospital Padre Zé, para que fosse revogada a prisão preventiva do religioso ou autorizado o seu cumprimento em regime domiciliar.

Segundo a denúncia do Ministério Público da Paraíba, o padre teria sido responsável por apropriação de dinheiro do Hospital Padre Zé, instituição filantrópica de João Pessoa mantida pelo Instituto São José, que atende a população pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O religioso, afastado da direção do hospital em setembro, teria adquirido diversos bens de luxo, entre eles 29 imóveis de alto padrão em três estados, e feito empréstimos para si mesmo, em nome da instituição, no valor de R$ 13 milhões.

STJ

Gelo Camelo

Imagens de Michelle Bolsonaro em Natal e João Pessoa no sábado, 15

Em Natal e João Pessoa, Michelle foi recebida por multidões de mulheres

A primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi recebida por multidões de mulheres na passagem por João Pessoa e por Natal, em sua visita ao Nordeste no sábado, 15 de outubro. Veja imagens nos links abaixo:

JOÃO PESSOA – Clique Aqui

NATAL – Clique Aqui

Bazar Flor de Lis

40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios em João Pessoa

Foto: http://feira40graus.com.br/imagens

Foto: http://feira40graus.com.br/imagens

Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro será realizada a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios www.feira40graus.com.br. O evento reunirá em João Pessoa (PB) o melhor da indústria nacional com marcas de ponta, profissionais de algumas das maiores redes varejistas das duas regiões, além de representantes, jornalistas e influenciadores do mercado de produção, venda e consumo de calçados e acessórios.

Com informações da Jornalista Marta Araujo – contato@martaaraujo.com

Prefeitura de Mossó