RETROSPECTIVA! Um dos momentos mais marcantes da Assembleia Legislativa do RN em 2023

O canal do Youtube Notícias News divulgou quase na íntegra uma dos momentos mais marcantes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em 2023, durante a visita a Natal do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O deputado estadual Coronel Azevedo, representante do Bolsonarismo no RN, fez um discurso emocionado enunciando uma lista de ações positivas do Governo Bolsonaro para o Brasil e que muitas vezes são escondidas de propósito por parte da esquerda militante.

Bazar Flor de Lis

BOLSONARO HOJE EM NATAL: Coronel Azevedo recebe ex-presidente em sessão na Assembleia Legislativa nesta 5ª feira

“Uma cerimônia que vai simbolizar o sonho do Brasil de voltar a ter liberdade”. É com esse propósito que o deputado estadual Coronel Azevedo vai receber na quinta-feira, 30, na Assembleia Legislativa, o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma sessão solene em homenagem ao Dia do Motociclista.

A sessão está marcada para às 14h, no prédio sede da Assembleia RN, Palácio José Augusto, na Cidade Alta, em Natal, e são esperados motociclistas de várias partes do Rio Grande do Norte.

“A liberdade é o sonho mais antigo do homem. E o homem transformou essa tão sonhada liberdade em máquina e a chamou de motocicleta!”, diz o Deputado Coronel Azevedo, que já foi comandante da Polícia Militar do RN e também é motociclista.

“Bolsonaro é admirado por milhões de motociclistas do Brasil. Ele valoriza o maior sentimento que essa categoria defende, que é o da liberdade. Então, nada mais justo e natural que esta sessão solene tenha a presença do ex-presidente ao lado daqueles que defendem a liberdade em todas as suas dimensões. Uma moto na garagem faz a gente sonhar. Uma moto na estrada faz a gente viver. Vamos nos unir para fazer o Brasil sonhar novamente com liberdade”, enfatiza o Coronel Azevedo.

O presidente Bolsonaro já confirmou presença no evento.

Na sessão solene, serão homenageados os motoclubes e unidades operacionais.

• Nacionaes Law Enforcement Motorcycle Club – XVIII Regional Rio Grande do Norte
• Casacos de Couro Moto Clube – Rio Grande do Norte
• Estrada Moto Clube
• A Ordem Moto Clube
• Cumpadres do Brasil Moto Clube
• Moto Clube Buraqueiras do Asfalto
• Moto Cops Brasil Moto Clube
• Esqudrão P-47 Moto Clube
• Moto Clube B-17
• Moto Clube Bodes do Asfalto – Sub Sede Natal
• Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal
• Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM
• 1ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – (1ª CIPRv/CPRE – Esquadrão Águia)
• Pelotão de Polícia do Exército / 7ª Bda Inf Mtz
• Polícia Rodoviária Federal

Gelo Camelo

Veja quanto Bolsonaro ganhou na loteria

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um grupo de assessores e amigos do ex-chefe do Executivo acertaram quatro números de um dos concursos da Mega-Sena e ganharam R$ 200 cada um. De acordo com o ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações Fábio Wajngarten, cerca de 20 pessoas participaram do concurso. Na postagem que fez no X, antigo twitter, Fábio Wajngarten diz quanto cada um dos apostadores ganhou.

Prefeitura de Mossó

Partido de Bolsonaro quer eleger mais de 1000 prefeitos em 2024

Michelle está sendo peça fundamental na pré-campanha já para 2024

O Partido Liberal, presidido por Valdemar da Costa Neto, quer eleger mais de mil prefeitos na eleição de 2024. Para isso, está trabalhando a imagem de Bolsonaro como cabo eleitoral e a da ex-primeira-dama, Michelle, como um dos maiores nomes do partido já pensando em 2026.

Neste fim de semana, Michelle participou do encontro do PL no Espírito Santo. Um evento grande, com discurso de candidata. Veja o vídeo AQUI

Gelo Camelo

E o culpado não era Bolsonaro!?

Fumaça no centro de Manaus, no sábado 4 – Sandro Pereira – /Fotoarena/Agência O Globo

A Amazônia tem batido recorde de queimadas. A Folha de São Paulo publicou notícia dizendo que a cidade mais populosa da Amazônia, Manaus, vive de onda em onda de fumaça, igualando rotinas de municípios que estão em regiões amazônicas mais degradadas e desmatadas e que já convivem há anos com névoas tóxicas nas janelas de casa.

Por cinco dias consecutivos, a capital do Amazonas, com mais de 2 milhões de habitantes, ficou encoberta por uma fumaça proveniente de queimadas e responsável por níveis de qualidade do ar muito ruins ou péssimos, conforme monitoramento do Selva (Sistema Eletrônico de Vigilância Ambiental), ligado à UEA (Universidade do Estado do Amazonas).

Bazar Flor de Lis