Lei de Kelps que acaba com marca e slogan de Governo é aprovada na CCJ da Assembleia

Compartilhe Viagens

Também foram aprovadas as PECs que permitem que o Povo mude o texto da Constituição e que cria o Princípio da Eficiência na Gestão Pública

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa, aprovou, sem ressalvas, três Propostas de Emenda à Constituição apresentadas pelo Deputado Estadual Kelps Lima:

1 – Cria o Princípio da Eficiência na Gestão Pública no RN;

2 – Proíbe o uso de Marcas e Slogans de Governo, e;

3 – Permite que a população apresente propostas de mudanças no texto da Constituição.

Para o deputado Kelps, as aprovações das PECs representam uma vitória da Assembleia Legislativa, que tem percebido as mensagens do atual momento histórico que o Rio Grande do Norte passa e se engajado em dotar a Gestão Pública de melhores instrumentos divisão dos benefícios sociais.

Com a aprovação da CCJ, os projetos deverão tramitar dentro da Assembleia até serem apresentados para votação em Plenário, por todos os deputados.

Senac reuniu imprensa em café da manhã no Mangai para lançar nova marca

Revista Deguste

O Senac reuniu a imprensa para um café da manhã terça-feira, no Mangai, para apresentar sua nova marca, com um layout pensado para reforçar o compromisso da instituição com a qualidade da prestação do seu serviço: formar profissionais especializados nas várias áreas do comércio e serviços no Brasil.

Em Natal, a presença do Senac é fundamental. Na área de gastronomia, o Senac forma os principais cozinheiros, maîtres, barmen(s) e garçons do mercado, através do curso do seu Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

Helder Cavalcanti e Marcelo Queiroz

Diretor do Senac, Helder Cavalcanti, e o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz

A  apresentação da nova marca foi conduzida pelo presidente da Federação do Comércio no RN, Marcelo Queiroz, e pelo diretor do Senac, Helder Cavalcanti.

Nova marca do Senac

 

Fotos de Morais Neto