Mesa Brasil Sesc distribuiu mais de 1 tonelada de alimentos no RN em 2016

Em 2016, mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados e distribuídos pelo Mesa Brasil, programa do Sistema Fecomércio RN, executado por meio do Sesc RN. Este e outros índices foram apresentados nesta quinta-feira (23), em solenidade realizada no Sesc Cidade Alta, em Natal, com a participação de representantes de empresas parceiras e de entidades assistidas pelo programa no ano passado.

Presidente e diretores do Sistema Fecomércio RN entregam homenagens as empresas doadoras de alimentos

Presidente e diretores do Sistema Fecomércio RN entregam homenagens as empresas doadoras de alimentos

Na ocasião, algumas destas empresas parceiras foram homenageadas com um troféu, como a Frutas Doce Mel; a CMR Brasil; a Doce Gascana; e a Sorvete Chapinha. O Sistema Fecomércio RN também foi homenageado. O presidente Marcelo Queiroz recebeu das mãos do administrador do Hospital Psiquiátrico Severino Lopes (Casa de Saúde Natal), Claudemir Ferreira, um troféu pelas doações sistemáticas do programa Mesa Brasil Sesc à entidade.

Bazar Flor de Lis

Dança Contemporânea na Câmara Municipal de Natal

Amanhã tem Audiência Pública na Câmara Municipal de Natal para discutir políticas públicas culturais em Natal, proposição da vereadora Júlia Arruda (PSB).

A audiência faz parte da programação do 4º Encontro Nacional de Dança Contemporânea, que começou no dia 27 de julho e segue até o próximo dia 5 de agosto.

O 4º Encontro Nacional de Dança Contemporânea acontece no Teatro Alberto Maranhão e Casa Da Ribeira, escolas de dança e ruas da cidade/FIERN, em uma programação completa de oficinas e espetáculos gratuitos ou mediante a doação de alimentos não perecíveis, destinados ao projeto Mesa Brasil. Mais informações através do site: http://www.encontrodedanca.com

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Prefeitura de Mossó