Ladrões deixam Porto do Mangue sem água

O abastecimento de água na cidade de Porto do Mangue foi prejudicado no início deste mês por causa de roubos em equipamentos da Caern. 14 poços tubulares tiveram defeito no primeiro final de semana do mês. A ação dos marginais foi comunicada à Polícia Militar e registrada no Boletim de Ocorrência (BO).

A Caern solicita a participação da população, no sentido de ajudar na fiscalização e preservação do patrimônio público, haja vista que uma ação desse porte prejudica todos os quatro mil moradores da cidade de Porto do Mangue, que serão prejudicados no abastecimento de água até que seja regularizado o serviço.

O sistema de produção de água de Porto do mangue é constituído por uma bateria de 14 poços tubulares, acionados por bombas que totalizam uma produção de 35 mil litros de água por hora.

 

Prefeitura de Mossó

Armazém Pará movimenta Porto de Natal e receberá mais de 150 contêineres até o fim do ano

O Armazém Pará movimenta o Porto de Natal desde 2010 com grandes volumes de importação de produtos chineses. Até o fim de 2012, esse movimento somará mais de 150 contêineres de itens diversos, como porcelanatos, louças sanitárias, metais sanitários, acessórios para banheiro, ferramentas, escadas domésticas e profissionais, pastilhas de vidro, luminárias, produtos de decoração do lar e utilidades.

Segundo o diretor comercial do Armazém Pará, Marcantoni Gadelha, a utilização do Porto de Natal como destino direto tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da economia potiguar e fortalecer o próprio porto.

O Armazém Pará faz parte da maior associação de varejo de material de construção do país, o grupo Construbrasil. São 12 empresas em 11 estados brasileiros e mais de 200 lojas, que mantêm um escritório em São Paulo com acompanhamento de empresas que fazem a busca de produtos das melhores fábricas na China.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Gelo Camelo