Escola de Jovens Líderes realiza 6º módulo neste dia 5 de outubro em Natal

Revista Deguste
Diretor do RenovaBR e membro da RAPS, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

Diretor do RenovaBR, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

A Escola de Jovens Líderes do RN volta a se reunir no próximo dia 5 de outubro, no plenarinho da Assembleia Legislativa, em Natal, para a realização de seu 6º Módulo de formação de pré-candidatos visando as futuras eleições municipais do ano de 2020.

Dois palestrantes importantes estão escalados para o próximo módulo. Pessoas atualizadas com o mundo da política brasileira contemporânea.

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018 no RN

De Natal, virá engenheiro civil e ex-candidato a governador do Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, uma das sensações das eleições de 2018 mesmo tendo feito uma campanha de baixo orçamento; e o vereador de Belo Horizonte (MG), Gabriel Azevedo, um dos diretores do RenovaBR, uma das principais entidades que se dedica a modernizar a política eleitoral no Brasil.

A Escola de Jovens Líderes do RN nasceu em 2017, dentro do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e concluiu sua primeira turma em 2018. O foco da Escola é formar os futuros Governadores do Estado, visando a eleição de 2030.

#EscoladeJovensLíderes

 

Futuro: Solidariedade quer apresentar nomes jovens, modernos e com alta qualificação em 2020

Compartilhe Viagens
Allyson e Diego Vale, jovens, com experiência política e ambos com Mestrado

Allyson (da RAPS) e Diego Vale (RenovaBR) , jovens, com experiência política e ambos com Mestrado. Os dois são do Solidariedade.

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte quer ser o partido mais moderno em 2020. Por isso, investe ininterruptamente em estímulo à qualificação entre seus quadros.

Dois deles, Allyson Bezerra, em Mossoró, e Diego Vale, em Caicó, são exemplos disso. Membros da nova geração do Solidariedade, moldada a partir da Escola de Jovens Líderes, ambos possuem mestrado em suas áreas de atuação e alta qualificação quando o assunto é expertise política.

E o melhor, não fazem parte da política antiga e tradicional do Estado. Sabem o que é a realidade do Povo.