Ao invés de brigar ou usar a Covid-19 para fazer política, Allyson prega união para salvar o povo

Gelo Camelo
DIFERENTE: MENOS MIMIMI E MAIS TRABALHO. Allyson tem menos da metade da idade dos políticos tradicionais do Estado

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, prestou contas da situação do município em relação à Covid-19 durante uma Live nas redes sociais neste sábado, 20 de março.

Sem cair no discurso da radicalização, evitando usar a saúde da população como bandeira de polarização política, Allyson não vem adotando discurso de briga nem com o Governo do Estado nem com o Governo Federal. Prefere um discurso de união para salvar as pessoas que estão sofrendo.

            O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, disse ser crítico o cenário da pandemia no município. Segundo ele, estão lotados e com fila de espera todos os 70 leitos de UTI e os 54 leitos de enfermaria de Mossoró.

“Quero pedir à cada família de Mossoró que vamos nos cuidar, vamos proteger e cuidar das nossas famílias, independente de onde você vive, more ou da sua condição financeira, porque este vírus não escolhe rico ou pobre”, frisou.

Leia mais informações no site da Prefeitura de Mossoró – https://www.prefeiturademossoro.com.br/covid-19-prefeito-alerta-para-situacao-critica-em-mossoro-e-pede-uniao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *