Caicoense Vânia Gurgel sonha representar as mulheres na Câmara de Natal

Prefeitura de Mossó

Vânia Diniz de Araújo Gurgel é de Caicó

Eu nasci em Caicó na véspera do Natal de 1952, e morei até os 18 anos no Seridó, onde estudei nos colégios Santa Terezinha, Externato Santo Antônio e Instituto de Educação de Caicó.

Ao mudar para Natal, frequentei o Atheneu Norte-Rio–Grandense e o curso pedagógico do Colégio Nossa Senhora de Fátima, onde conclui o segundo grau.

Cheguei a cursar administração de empresas na faculdade, mas ainda não conclui o curso, e aqui em Natal morei nos bairros Petrópolis, Tirol antes de mudar para minha residência definitiva até hoje, no bairro Nova Descoberta, onde moro há 40 anos.

Minha principal atividade profissional é participar da administração da Clínica de Olhos Santa Beatriz, onde o meu marido Dr Ricardo Gurgel é um dos sócios, além do trabalho voluntário no Lions Clube, onde estou ativamente lutando pela CONSTRUÇÃO de um HOSPITAL que atenderá em especial a região metropolitana de Natal e também todo o Rio Grande do Norte.

Eu ando muito decepcionada com a política e acredito que no lugar de cruzar os braços, precisamos cada vez mais participar e opinar nas eleições.

Agora em 2020 decidi colocar o meu nome na disputa por uma vaga na câmara de vereadores de Natal. Sou candidata a vereadora pelo partido Solidariedade.

Junto com KELPS eu acredito que podemos fazer política diferente, aposentar a velha política desses políticos tradicionais e de uma vez por toda, resgatar a nossa cidade do Natal e voltar a dizer, “EU TENHO ORGULHO DE MORAR EM NATAL”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.