Partido Solidariedade RN emite nota de pesar pelo falecimento de Vania Gurgel

“NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que o Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vem a público lamentar o falecimento da candidata a vereadora de Natal em 2020, empresária Vânia Gurgel, vítima de Covid, neste sábado, 10 de abril, em Natal.

Além de filiada ao Solidariedade, Vânia era irmã de um dos fundadores e batalhadores pelo partido no Estado, o caicoense Kennedy Diniz.

A todos da família desejamos pesar, força e fé neste momento de tristeza imensa.

Lawrence Amorim – Presidente Estadual do Partido Solidariedade no RN

Márcio Sá – Presidente do Solidariedade em Natal

Kelps Lima – Fundador do Partido Solidariedade no RN”

Quem é Vânia Gurgel – https://blogdowashington.com.br/quem-e-vania-gurgel/

Prefeitura de Mossó

Caicoense Vânia Gurgel sonha representar as mulheres na Câmara de Natal


Vânia Diniz de Araújo Gurgel é de Caicó

Eu nasci em Caicó na véspera do Natal de 1952, e morei até os 18 anos no Seridó, onde estudei nos colégios Santa Terezinha, Externato Santo Antônio e Instituto de Educação de Caicó.

Ao mudar para Natal, frequentei o Atheneu Norte-Rio–Grandense e o curso pedagógico do Colégio Nossa Senhora de Fátima, onde conclui o segundo grau.

Cheguei a cursar administração de empresas na faculdade, mas ainda não conclui o curso, e aqui em Natal morei nos bairros Petrópolis, Tirol antes de mudar para minha residência definitiva até hoje, no bairro Nova Descoberta, onde moro há 40 anos.

Minha principal atividade profissional é participar da administração da Clínica de Olhos Santa Beatriz, onde o meu marido Dr Ricardo Gurgel é um dos sócios, além do trabalho voluntário no Lions Clube, onde estou ativamente lutando pela CONSTRUÇÃO de um HOSPITAL que atenderá em especial a região metropolitana de Natal e também todo o Rio Grande do Norte.

Eu ando muito decepcionada com a política e acredito que no lugar de cruzar os braços, precisamos cada vez mais participar e opinar nas eleições.

Agora em 2020 decidi colocar o meu nome na disputa por uma vaga na câmara de vereadores de Natal. Sou candidata a vereadora pelo partido Solidariedade.

Junto com KELPS eu acredito que podemos fazer política diferente, aposentar a velha política desses políticos tradicionais e de uma vez por toda, resgatar a nossa cidade do Natal e voltar a dizer, “EU TENHO ORGULHO DE MORAR EM NATAL”.

Gelo Camelo

Quem é Vânia Gurgel?


Vânia quer mobilizar os natalenses para participarem da Política

Vânia Diniz de Araújo Gurgel nasceu em Caicó na véspera do Natal de 1952, e morou até os 18 anos no Seridó, onde estudou nos colégios Santa Terezinha, Externato Santo Antônio e Instituto de Educação de Caicó.

Ao mudar para Natal, frequentou o Atheneu Norte-Rio–Grandense e o curso pedagógico do Colégio Nossa Senhora de Fátima, onde concluiu o segundo grau.

Vânia chegou a cursar administração de empresas na faculdade, mas ainda não concluiu o curso, e aqui em Natal viveu nos bairros Petrópolis, Tirol antes de mudar para sua residência definitiva até hoje, no bairro Nova Descoberta, onde mora há 40 anos.

Sua principal atividade profissional é participar da administração da Clínica de Olhos Santa Beatriz, onde o seu marido é um dos sócios, além do trabalho voluntário no Lions Clube, onde está ativamente lutando pela construção de um hospital que atenderá comunidades em São Gonçalo do Amarante.

Vânia anda meio decepcionada com a política e acredita que no lugar de cruzar os braços os brasileiros precisam cada vez mais participar e opinar nas eleições.

Agora em 2020 ela está construindo uma pré-candidatura de vereadora pelo Partido Solidariedade de Natal.

Bazar Flor de Lis