Fátima Bezerra e Marcelo Queiroz estiveram juntos em Assú nesta 6ª feira

Gelo Camelo
Marcelo Queiroz discursou durante evento da Fecomércio em Assú

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, prestigiou, nesta sexta-feira (6), a inauguração da Junta +Fácil e da Sala do Empreendedor no município de Assú, junto com a governadora Fátima Bezerra e o presidente do Sindivarejo local, Francisco de Assis Barbosa.

O local reúne em um só espaço órgãos e entidades diretamente ligados à rotina do empresariado de 20 municípios da região: Jucern, Secretaria municipal de Tributação, AGN, Corpo de Bombeiros, Idema, Idiarn, Igarn, Suvisa, Secretaria estadual de Meio Ambiente e o ponto de Certificação Digital da Fecomércio. A Federação também colaborou com equipamentos e estrutura do prédio.


Estiveram presentes no evento o prefeito de Assú, Gustavo Soares; secretários municipais; o senador Jean Paul Prates, o vice-governador, Antenor Roberto, os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire; de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima; deputado estadual, George Soares; o diretor da Fecomércio e da Jucern, Daltro Paiva; diretor Executivo da Fecomércio RN, Fernando Virgilio; e o presidente do CRC, Erivan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.