Luiz Eduardo quer acabar com a “Língua Negra” da praia de Areia Preta

Gelo Camelo

Preocupado com o desemprego em Natal e focado em resolver os problemas que atrapalham o turismo da cidade, o deputado estadual Luiz Eduardo fará uma audiência pública na Assembleia Legislativa para que a sociedade civil organizada saiba do problema e cobre soluções para acabar com a “Língua Negra” que mancha o turismo na Praia de Areia Preta.

A audiência é na segunda-feira, 29 de abril, às 10h.

A “Língua Negra” é uma lama escura que se forma na areia da praia por causa de esgotos. O problema já é recorrente e até agora não foi resolvido.

“Eu estou preocupado com o futuro do nosso povo. Eu acho que só há futuro para a cidade se as pessoas tiverem emprego. Se as famílias tiverem renda, a cidade estará bem. Para isso, é preciso que o pai de família tenha emprego, que a mãe de família tenha emprego e que os filhos tenham emprego. E quem pode gerar emprego no nosso Estado é o turismo”, explica Luiz Eduardo.

“Mas como é que o turismo vai gerar emprego se a gente chega na praia e quando olha para a areia vê uma lama escura de esgoto no lugar onde os turistas tomam banho de mar e banho de sol?”, questiona o deputado.

A audiência é aberta ao público, no prédio sede da Assembleia, na Cidade Alta, e o deputado solicitou a sua assessoria que convide as autoridades do executivo municipal e do meio ambiente para que uma solução seja discutida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *