MOSSORÓ – UPA do Santo Antônio recebe novos equipamentos

Bazar Flor de Lis
Prefeito Allyson participou da entrega dos equipamentos (Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio recebeu na manhã desta terça-feira (18) equipamentos novos para atendimentos de urgência e emergência em todos os setores da unidade.

Diretora da Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Egislândia Oliveira classificou esse dia como grande conquista para a Saúde do Município.

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra declarou que o objetivo da Prefeitura é muito claro a respeito da assistência à saúde da população mossoroense. “Temos um objetivo muito claro que é equipar as unidades de pronto atendimento de Mossoró. A gente fica feliz e satisfeito em entregar esses equipamentos que vem para beneficiar a população mossoroense”,.

Foram entregues na UPA do Santo Antônio impressora laser; aspirador cirúrgico; foco cirúrgico; ventilador pulmonar; braçadeira para injeção; cardiomax; esfigmomanômetro pedestal; suporte ramper; bisturi elétrico; mesa de mayo; poltrona hospitalar; bomba de infusão; monitor multiparâmetro; mesa de impressora; maca hidráulica; escada de 2 degraus; cadeiras de rodas – infantil; cadeiras de rodas – obeso; cadeiras de rodas – adulto; balança eletrônica; cama hospitalar FAW MEC; carro de emergência; colchão; carro colchonete (maca); liuminária flexv com 5 pés; biombos triplo inox; carro de carga de oxigênio; e foco auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.