Foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), em Santos, o último suspeito de envolvimento na morte do soldado da Rota Patrick Bastos Reis, baleado quando fazia patrulhamento em uma comunidade no Guarujá, no último dia 27.
Ele é irmão do homem apontado como o autor do disparo que matou Reis, preso no domingo (30). O suspeito se entregou para os agentes da equipe da divisão da PM Vitima da Corregedoria Policia Militar. Como havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o homem foi preso após prestar depoimento.
Além dos irmãos, a polícia já tinha prendido um homem na sexta-feira (28) por participação no crime. No mesmo dia um criminoso que também participou do assassinato do policial morreu ao entrar em confronto com as forças de segurança.
Desde o início da Operação Escudo, a polícia prendeu 58 suspeitos e apreendeu 385 quilos de drogas e 18 armas, entre pistolas e fuzis.
Parabéns a esta ação de Policias levando a Sociedade a ter certeza que se depender deles haverá justiça nesta Nação. Entretanto o desgovern
e a Mídia jornalistica esquerdalha e paga por estes, vem com uma espantosa e cruel perversidade detonar a a ação dos policiais. Vemos no atual desgoverno uma super proteção aos peversos, cruéis bandidos e criminoso, com a falsa e pérfida comunicação destes desgoverno manipulando a retórica que amor, ” é defender bandidos e o criminosos.”
Deixando claramente a sociedade trabalhadora sendo reféns do pavor, medo, insegurança com total DOR de perder seus entes queridos: