Quem é Brenno Queiroga? 

Bazar Flor de Lis

O engenheiro Breno Queiroga, 41 anos, faz parte de uma nova geração de políticos do Rio Grande do Norte que adquiriu experiência como gestor, optou por incorporar competências técnicas através da qualificação e vem construindo um projeto novo que valoriza mais a política com foco administrativo do que nos hábitos eleitorais da política antiga.

Ex-prefeito de Olho D’água do Borges (RN) e engenheiro atuante, Breno conseguiu transformar o município em um dos campeões de aprovação de projetos e captação e recursos junto ao Governo Federal, inaugurando 25 obras em apenas 4 anos de gestão. 

Graças a uma atenção especial ao controle da gestão, conseguiu imprimir uma eficiência até então inédita na máquina pública de sua cidade. Em sua gestão, Olho D´água do Borges foi o primeiro município que informatizou 100% da saúde e ganhou creche modelo com aulas de inglês, tempo integral, informática, música e educação física.

Em 2018, Brenno foi candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Norte e obteve mais de 100 mil votos, embora tenha feito provavelmente a campanha mais barata entre todos os candidatos.

Em Natal, onde mora e mantém uma empresa que faz consultoria para a eficiência de projetos na área de construção civil focados na gestão pública, Brenno obteve mais de 35 mil votos.

Brenno estudou a vida inteira no Salesiano, no bairro da Ribeira, por isso a geração da cidade que está perto de chegar aos 40 anos o conhece muito bem.

Aos 16 anos, ele entrou no curso de Engenharia Civil da UFRN, onde se formou e forjou o alicerce de sua bem-sucedida carreira profissional.

Em 2020, Brenno foi candidato a vice-prefeito de Natal pelo partido Solidariedade e agora em 2022 disputa a indicação do partido para ser candidato a Governador em 2022.

4 ideias sobre “Quem é Brenno Queiroga? 

  1. O nome desse homem é trabalho e desenvolvimento da zona urbana até a zona rural,tem credibilidade sim.

  2. Eu o conheço muito bem , pois, sou cidadão da pequena cidade em que ele foi gestor. Eu o intitulo como um ser humano altamente qualificado, com imensa capacidade de intelecto, e poder de persuasão. O RN seria um Estado do futuro com Brenno Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.