Quem é Rose da Aspan?

Bazar Flor de Lis
Rose Guerra é pré-candidata a deputada federal no Rio Grande do Norte

Nascida em São Paulo em 29 de maio de 1968, a empresária Rose Ferreira da Silva Guerra começou a frequentar a cidade de Natal há 25 anos e há 20 anos se estabeleceu definitivamente na cidade como grande investidora no turismo potiguar.

Dona de dois dos maiores hotéis de Ponta Negra, Rose é uma estudiosa do mercado do turismo e entende ser necessária, rapidamente, uma presença maior do trade turístico nos vários estamentos da política, tanto nos parlamentos quanto no Poder Executivo. “Só assim a classe turística vai influenciar mais decisivamente nas políticas públicas de geração de emprego e renda”.

Além de empresária do turismo, Rose é uma combatente ativista da causa animal, tanto que preside a maior entidade do gênero no Estado, a Aspan – Associação dos Protetores de Animais do Rio Grande do Norte, entidade que, sob direção de Rose Guerra, já realizou mais de 600 resgates e 750 castrações.

Agora em 2022, filiada ao partido mais organizado do Rio Grande do Norte, Rose é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.