O pré-candidato a governador do partido Solidariedade, Brenno Queiroga, deu entrevista neste sábado, 13, à Rádio Difusora de Mossoró e disse que no momento em que o prefeito Allyson Bezerra colocar o chapéu de couro e começar a caminhar ao seu lado no meio da população, rapidamente seu nome subirá nas pesquisas para o Governo.
Falando para o advogado Paulo Linhares e para os jornalistas Willian Robson e Wellington Dias, Brenno explicou a situação que o Estado do RN se encontra hoje e o que é preciso fazer para tirá-lo do buraco administrativo.
Para Brenno, como a ventilação do seu nome como pré-candidato ainda é um fato recente, se as pesquisas forem feitas hoje, é provável que seu percentual ainda fique longe dos principais indicados, Fátima Bezerra e Carlos Eduardo.
“Mas, se o prefeito Allyson botar o chapéu e couro e começar a caminhar comigo, e as pessoas forem informadas de que existe um novo nome em disputa, em um mês a gente começa a aparecer bem na preferência do eleitorado, tenho certeza”, disse Brenno, citando a enorme popularidade de Allyson em Mossoró.