Solidariedade emitiu nota de pesar pela morte do irmão do prefeito

NOTA DE PESAR

O Partido Solidariedade Rio Grande do Norte, em nome de todos os seus filiados, vem a público emitir nota de pesar pelo falecimento do senhor Arlon Américo Wellington da Silva, 37 anos, irmão do Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, em acidente de motocicleta na madrugada deste domingo, 23 de abril.
Que Deus conforte e dê forças aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza

Partido Solidariedade Rio Grande do Norte

Prefeitura de Mossó

Partido Solidariedade emite nota de apoio ao Prefeito de Mosoró

“NOTA DE APOIO AO PREFEITO ALLYSON BEZERRA DE MOSSORÓ

Filiado ao partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, o prefeito Allyson Bezerra vem sendo vítima de boatos maldosos que se proliferam com velocidade e irresponsabilidade pela internet.

O partido Solidariedade vem a público emitir nota de apoio ao prefeito, como também à sua família, e torce para que a irresponsabilidade sem freios que atingiu a internet – não só neste episódio mas em outros tantos que surgem a cada dia – seja substituída o mais breve possível pelo bom senso que precisa andar de mãos dadas com a liberdade de expressão.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE RN”

Gelo Camelo

Zé Vieira entrega sugestões do setor rural para candidatos

Zé Vieira e o candidato Fábio Dantas

A entrega do documento foi realizada pelo presidente da FAERN, Zé Vieira, de forma individualizada conforme disponibilidade dos candidatos.

Nos eventos de entrega do documento também participaram Luiz Henrique Paiva, superintendente do SENAR/RN; Ubirajara Lopes, diretor da FAERN; Henderson Abreu e Luiz Cláudio, assessores técnicos da FAERN/SENAR; presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais; representantes de associações como Associação de Criadores de Camarão RN (ANCC), Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do RN (SINDLEITE/RN). 

Prefeitura de Mossó

A 94FM DE NATAL TAMBÉM CONFIRMA QUE SOLIDARIEDADE PODE ELEGER SEU FEDERAL

A Rádio Cidade/94 FM de Natal divulgou uma pesquisa na noite de terça-feira, 27 de setembro, com números do instituto ITEM para Deputado Federal no Rio Grande do Norte.

A pesquisa trouxe 4 nomes do Solidariedade divulgados em uma lista principal. (Outros nomes de candidatos de vários partidos citados na mesma pesquisa não foi divulgada, mas exposta como OUTROS, o que impede de ver se mais nomes do Solidariedade teriam sido citados na apuração).

Essa foi a 3º pesquisa consecutiva num intervalo de pouco mais de 24h no qual os candidatos a Deputado Federal do Partido Solidariedade aparecem bem citados. Veja as duas anteriores AQUI e AQUI

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 472 e no Tribunal Superior Eleitoral número 5201. Foram 1.600 entrevistas, nos dias 23, 24 e 25, com margem de erro de 2,45 pontos para mais ou para menos.

Gelo Camelo

KELPS E CRISTIANE FORTES EM BARCELONA

Os deputados Kelps (federal) e Cristiane Dantas (estadual) deverão obter boa votação na cidade de Barcelona, onde são apoiados pelo vereador Israel Mafra, de Barcelona.

Esta semana os dois candidatos foram recebidos pelos apoiadores do vereador, que estão em campo para eleger os dois deputados.

Bazar Flor de Lis

10 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA 98FM DATA VERO

O Solidariedade vem bem nas pesquisas. 10 nomes do partido foram citados na pesquisa de terça-feira, 20 de setembro, pela 98 FM de Natal, com números da DataVero, para Deputado Estadual.

Pela sequência, foram citados: Cristiane Dantas, Jadson, Tony Fernandes, Luiz Eduardo, Subtenente Eliabe, Lilia Saldanha, Jair Dantas, Dr. Salismar, Juliana Rocha e Michael Diniz.

DADOS DA PESQUISA – A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Salismar, Juliana, Cristiane, Lilia, Jair Dantas, Tony, Subtenente Eliabe, Michael Diniz, Luiz Eduardo e Jadson
Prefeitura de Mossó

NOVE NOMES DO SOLIDARIEDADE NA ESTADUAL DO BLOG DO BG

O Blog do BG divulgou uma pesquisa eleitoral para deputado estadual no Rio Grande do Norte na segunda-feira, 5 de setembro, onde nove nomes do partido Solidariedade foram citados. (Dois deles foram citados duas vezes, Tony Fernandes e Jadson, ambos de Mossoró).

Na sequencia: Cristiane Dantas, Lilia Saldanha, Jadson e Luiz Eduardo, Cabo Tony, Subtenente Eliabe, Professora Celeste, Flávio do Pastel e Gilvan Alves (*Gilvan é candidato a deputado federal).

Luiz Eduardo, Jadson, Lilia, Cristiane, Tony, Eliabe, Flávio e Celeste

DADOS DA PESQUISA – Feita entre 30 de agosto e 2 de setembro com 2.000 entrevistas aplicadas em todas as regiões do estado. Os resultados foram calculados com margem de erro 2,19% para mais ou para menos, considerando o intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-00934/2022 e RN-00452/2022.

Bazar Flor de Lis

Centenas de pessoas em evento de Cristiane

O prefeito, o ex-prefeito, 11 vereadores e centenas de amigos se reuniram para ouvir Cristiane

A deputada Cristiane Dantas trabalha para ser uma das mulheres mais votadas nesta eleição de 2022. Na quinta-feira, 25 de agosto, centenas de pessoas compareceram ao encontro na Fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu, para reafirmar o compromisso do voto na parlamentar da terra. Ao lado do prefeito Zé Figueiredo, do ex-prefeito Arlindo Dantas, de 11 vereadores e familiares, Cristiane foi recebida com entusiasmo por todos os presentes.

Prefeitura de Mossó