Solidariedade de Caicó respeitou o bom senso e fez convenção digital, sem aglomeração

Prefeitura de Mossó

Seguindo a linha de construir um ambiente de modernização na política, longe das amarras do comportamento que continua favorecendo apenas uma pequena elite e afastando oportunidades das pessoas comuns, o Solidariedade de Caicó foi o único partido que fez uma convenção digital para evitar aglomerações.

“Optamos pelo bom senso. Muita gente boa morreu e o vírus do CoronaVírus ainda está por aí. Não poderíamos aglomerar nossos filiados num ambiente de risco de contrair a doença. Por isso, optamos por um processo cartorial e digital”, explica Diego Vale, presidente do Partido e coordenador do Solidariedade na Região Seridó.

“Precisamos quebrar a cultura antiga e olhar para um futuro novo, um modelo novo de política. O comportamento político-eleitoral do passado afundou nosso Estado e maltrata Caicó dia a dia. É como uma âncora perdendo o município no fundo do mar. Quem se sentir moderno, quiser mirar no futuro e olhar para um mundo novo que está chegando, terá uma plataforma segura aqui conosco no Solidariedade”, explica o Diego Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.