Agora são 15 as pesquisas de prefeito de Parnamirim

O Portal O POTI News divulgou nesta terça-feira, 26 de dezembro, uma pesquisa para Prefeito de Parnamirim. Pelas minhas contas, esta é a 15ª pesquisa eleitoral de prefeito da cidade neste ano de 2023 visando as eleições de 2024.

Como quase todas as outras pesquisas, a Professora Nilda continua liderando a disputa para o terceiro maior colégio eleitoral do RN, com ampla vantagem contra os segundos colocados, que se alternam nas pesquisas entre Kátia Pires e Salatiel de Souza.

Nilda 30,3%
Kátia Pires 17,1%
Salatiel 12,1%

Veja as 14 pesquisas anteriores AQUI

Gelo Camelo

Saiu a 14ª pesquisa para Prefeito de Natal

A rádio 96 FM de Natal divulgou uma pesquisa de prefeito na noite de terça-feira, 12 de dezembro, para Prefeito de Natal. Pelas minhas contas, essa é a 14ª pesquisa para prefeito divulgada agora em 2023 visando as eleições do ano que vem, 2024. Veja as 13 pesquisas anteriores AQUI

No cenário estimulado, o ex-prefeito Carlos Eduardo continua liderando, com 33%, seguido em segundo lugar pela deputada federal Natália Bonavides.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Agora Sei nos dias 5, 6 e 7 de dezembro e ouviu 800 eleitores em todas as regiões e bairros de Natal. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Bazar Flor de Lis