Saiu a 4ª pesquisa para prefeito de Natal em 2024

O portal Diário do RN divulgou nesta terça-feira, 26 de março, uma pesquisa para Prefeito de Natal. Pelas minhas contas, esta é a quarta pesquisa de prefeito da capital divulgada em 2024. Talvez outras tenham sido divulgadas, mas eu só vi essas 4.

O resultado da pesquisa de hoje confirma o cenário que vem se desenhando desde 2023. O ex-prefeito Carlos Eduardo está na frente, seguido pela deputada federal Natália Bonavides, em segundo lugar.

O levantamento, registrado sob o número RN-01037/2024, ouviu 1000 mil eleitores nas regiões de Natal nos dias 23 e 24 de março

Prefeitura de Mossó

Saiu a 4ª pesquisa de prefeito em São Gonçalo do Amarante

O Blog do BG divulgou na sexta-feira, 17, uma pesquisa eleitoral para prefeito de São Gonçalo do Amarante. Pelas minhas contas está foi a 4ª pesquisa eleitoral divulgada este ano no município visando as eleições 2024. (Outras pesquisas podem ter sido divulgadas, mas eu só vi essas 4).

O ex-prefeito Jaime Calado está na frente, com 50,2% na estimulada. O prefeito Eraldo, do PT, está em segundo lugar, com 12,6%.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Seta entre os dias 11 e 12 de novembro, com 500 entrevistas e margem de erro de 4%.

Veja as pesquisas anteriores AQUI

Gelo Camelo