Pelas minhas contas seis pesquisas sobre o segundo turno de São Paulo foram divulgadas até agora. Veja uma a uma.
Veja a 1ª – AQUI
Veja a 2ª – AQUI
Veja a 3ª – AQUI
Veja a 4ª – AQUI
Veja a 5ª – AQUI
Veja a 6ª – AQUI
A Folha de São Paulo publicou nesta quinta-feira, 17, uma pesquisa eleitoral de segundo turno para prefeito de São Paulo com números do Data Folha. Pelas minhas contas esta foi a 6ª pesquisa eleitoral para prefeito da maior cidade Brasil neste segundo turno.
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) segue à frente com 51% das intenções de voto, ante 33% do deputado Guilherme Boulos.
Nunes 51%
Boulos 33%
Branco/ nulo 14%
Indecisos 2%
Contratado pela Folha, o instituto ouviu 1.204 eleitores de terça (15) a quinta (17). Com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos, o levantamento está na Justiça Eleitoral sob o código SP-05561/2024.
A Tribuna do Norte publicou nesta quinta-feira, 17 de outubro, uma pesquisa eleitoral com números do Instituto Consult sobre o segundo turno da eleição de prefeito em Natal. Pelas minhas contas esta foi a 6ª pesquisa de prefeito divulgada no segundo turno da capital.
O deputado federal Paulinho Freire aparece na frente:
Paulinho 59,77%
Natália 40,23%
Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 3,1%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa Consult/TN foi realizada entre os dias 14 e 16 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RN 04536/2024.
O jornal Diário do RN divulgou nesta quinta-feira, 25 de julho, uma pesquisa para prefeito de Mossoró. Pelas minhas contas esta é a 6ª pesquisa de prefeito da cidade divulgada neste ano de 2024.
Como em todas as pesquisas anteriores, o prefeito Allyson Bezerra está muito à frente dos demais concorrentes, com 76,13% dos votos.
Allyson 76,13%
Lawrence 3,88%
Genivan VAle 2,88%
Zé Peixeiro 2%
Tony Fernandes 0,75%
Irmã Ceição 0,13%
A pesquisa Diário do RN/ Datavero ouviu 800 pessoas nos dias 20 e 21 de julho. A margem de erro é de 3%. O nível de confiança é de 95%. Está registrada sob protocolo RN-02219/2024.
O Blog de Jair Sampaio, de Caicó, divulgou neste domingo, 26 de maio, uma pesquisa de prefeito da cidade de Parnamirim (RN).
Pelas minhas contas, esta foi a 6ª pesquisa de prefeito divulgada em Parnamirim neste ano de 2024.
Nenhuma surpresa. A Professora Nilda continua na frente, de forma disparada, e o segundo lugar está sendo disputado pelos pré-candidatos Kátia Pires e Salatiel de Souza.
Nilda 38%
Kátia Pires 16,5%
Salatiel 16%
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Item com 600 eleitores, sendo: 46,0% homens e 54,0% do sexo feminino, entre os dias 18 e 19 de maio. Segundo a ITEM Pesquisas, a probabilidade de que a amostra do eleitorado Parnamirinense ouvido na pesquisa reflita fielmente a intenção de voto – o chamado grau de confiança – é de 95%, e a margem de erro da pesquisa é de aproximadamente 4,0 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE, sob a identificação RN-03004/2024.
O Blog do BG divulgou na terça-feira, 9 de abril, uma pesquisa para prefeito de Natal. Pelas minhas contas esta é a 6ª pesquisa eleitoral para prefeito de Natal divulgada neste ano de 2024.
O resultado foi o previsível e igual aos das pesquisas anteriores. O ex-prefeito Carlos Eduardo continua na frente dos demais candidatos. Seguido pela candidata Natália Bonavides e Paulinho Freire, que disputam o 2º lugar.
Carlos Eduardo 36.%
Paulinho Freire 13.8%
Natália Bonavides 13.6%
Rafael Mota 4.6%
A pesquisa foi feita pelo Instituto SETA nos dias 4 e 5 de abril, com 800 pessoas, margem de erro de 3,5% e confiança em 95%. O Registro na justiça eleitoral é TRE-01739/2024